"Quando eu segurei suas mãos e olhei em seus olhos. Senti como se tudo desaparecesse como derretimento de neve. Será que eu poderei. Apagar você?"
Block B - Don't Leave
Todos os presentes estavam chocados com a história, e perdidos correram para abraçar Yoongi, que pela primeira vez em todo tempo de amizade deles, nunca havia chorado em suas presenças, porém, naquele momento, era inevitável para o azulado com todos aqueles sentimentos torturantes antigos tomarem o seu corpo, enfiou sua face no travesseiro que apertava enquanto contava a história e secou suas lágrimas.
Assim que cessou o choro, colocou seu sorriso cavado no rosto o levantando e animou todos os chamando para sair, não queria deixar seus amigos abalados com seu desabafo, ninguém estava vestindo algo decente para sair pelo horário. Todos de pijama, até o Jeon que nem morava ali, assim que o convite foi feito os jovens correram para se trocar com qualquer coisa que se possa sair na rua, comerem com tudo por conta do amigo sempre foi raridade, e assim todos brindaram de alegria, pois nada melhor do que comer fast food.
[...]
O tempo passou rápido, como sempre. Dias se tornando semanas e assim completando um mês onde ninguém se encontrava, apenas os mais próximos, era o fim das provas que encerraram o ano da faculdade e todos apenas saltitavam de felicidade por encerrarem mais um período.
Jimin estava um pouco ansioso e tremendamente chateado com a sua namorada que implorou para ele ir em mais um encontro de casal com sua melhor amiga e seu companheiro, ele não tinha se recordado da noite da festa então não poderia cumprir a sua promessa com o mais novo. Assim que suas aulas acabaram, ele se dirigiu ao portão da universidade para pegar um ônibus para onde seria a sessão de yoga. Quem, em sã consciência, fazia aulas de yoga em um encontro duplo? Sua namorada era totalmente doida.
Assim que se aproximou da rua, deu de cara com o acastanhado entretido no seu celular.
— Veio me buscar? — Ironizou o loiro recebendo uma virada de olhos em resposta.
— Acho que foi você quem veio me buscar, pois essa é a minha faculdade. — Ditou o mais novo tornando o olhar para o mesmo deixando de lado seu joguinho onde havia perdido.
— Você só pode estar de brincadeira. Essa é a minha faculdade, pode dizer que veio me buscar, não precisa mentir. — O dançarino falou em tom debochado enquanto cruzava os braços para parecer intimidador.
O Jeon revirou os olhos novamente e explicou para ele que fazia fotografia nesta no bloco C, e nunca se viam porque o curso do mais baixo era no bloco F, no outro lado da faculdade.
— Agora entendeu ou eu preciso desenhar? — Proferiu o fotógrafo guardando seu celular novamente no bolso traseiro de sua calça jeans azul escuro.
Jimin empinou o rosto e subiu no ônibus que havia chegado ao ponto próximo de ambos, o acastanhado embarcou em passos fortes logo depois sentando ao lado do menor que apenas o encarou. A viagem para o local seria um pouco longa por sua distância então o mais novo decidiu escutar música, retirou o seu fone junto ao seu celular e soltou a doce melodia de suas músicas prediletas. Virou para o que estava ao seu lado que se encontrava em um total tédio, vendo isso retirou um dos seus fones e estendeu para o jovem que o fitou novamente.
— Tá achando que a gente é o quê? Amiguinhos? — Indagou afastando o objeto que era lhe oferecido e se levantando para sentar em outra poltrona com um ar arrogante.
O Jeon estranhou tudo aquilo e começou a maquinar sobre a ação do mais velho e cogitou algo que não queria mas que era bem provável. Jimin teria se esquecido de tudo. O acastanhado emburrado pôs sua mão na face chateado e voltou a escutar sua música bolando um jeito de fazer o menor se lembrar de sua promessa. Maldito bêbado.
YOU ARE READING
Quem é Vivo Sempre Aparece | Jikook
RomanceForam dois anos. Dois anos calmos e agitados, tristes e felizes, remoendo o passado e seguindo para o futuro. Dois anos com certeza é muito tempo, mas seria o bastante para finalmente superar um término? Park Jimin queria acreditar quem sim quando r...