Capítulo VI

47 8 0
                                    

"Então, como você tem passado? Eu continuo o mesmo, não consigo dormir. Seu novo corte de cabelo ficou tão bonito. Mas não apertei em Curtir. Porque parece um pouco estranho."

Dean - Instagram

A manhã do dia seguinte foi bem vertiginosa e cheia de correria, com o início dos testes finais, não era possível ver um ser humano fora das cafeterias e bibliotecas, enfurnados em seus livros e pesquisas sobre todas as matérias atrasadas.

Jimin se encontrava em uma situação diferente, tomava um café gelado calmamente em uma de suas cafeterias favoritas em frente ao seu MacBook, ou mais conhecido como o amor da sua vida. Como era um triste trabalhador de salário mínimo que agora estava tirando suas almejadas férias, quando o movimento do estabelecimento estava baixo, estudava para suas provas, tanto teóricas como práticas. Estava lendo livros e transformando a seção de frios em um palco de um teatro lotado — era tudo questão de imaginação —, se tornando um dos melhores alunos da sala, mesmo de início tendo muitas dificuldades em certos passos sendo ajudado por Hoseok que tinha uma impressionante facilidade para reproduzir e criar passos de dança complicados.

O loiro estava entediado, já que sabia do assunto inteiro e teria treinado os passos pela manhã, agora só tinha ócio, arrastando as páginas do seu Facebook para baixo a procura de algo mais interessante. Todo o tédio se esvaiu quando uma ideia atrevida surgiu na cabeça do jovem. Iria dar uma olhada nas redes sociais do seu antigo amor, sabia que não deveria, mas em frente ao tédio era uma opção tentadora. Não faria mal algum, certo? Errado. Havia bloqueado o indigente em todas as suas redes sociais, então saiu desbloqueado lentamente, uma por uma e vendo as suas fotos recentemente postadas, sem curtir nada ou qualquer coisa parecida. Aparentava ser um espião da CIA em uma missão ultra secreta, que se caso ocorra alguma falha, poderia destruir o mundo inteiro, ou talvez o universo, mas seria apenas o orgulho do loiro mesmo. Vislumbrou seus olhos com as fotos do fotógrafo semi profissional, se lembrou quando enchia o saco do mais novo para ele cursar esse curso e seguir o seu sonho. Ficou muito feliz de saber que ele teria ingressado em fotografia na faculdade de Seul há um ano. A mesma faculdade de Park. Espera, o quê? Como assim estudaram na mesma faculdade por um ano e nunca se encontraram anteriormente? Era o que o garoto pensava, mas interiormente o dançarino agradecia a força divina por não permitir que esse encontro tivesse acontecido.

Continuou vendo suas fotos de paisagem até esbarrar em uma foto de corpo do rapaz, postada a pouco tempo. Estava lindo, seu corpo estava mais definido, com certeza a nova coloração do cabelo tinha lhe caído muito bem. Porém as belas observações que o loiro fazia sobre o moreno foram tristemente e desgraçadamente interrompidas.

— Fecha a boca que está babando na mesa inteira. — Sussurrou em seu ouvido o rapaz que se encontrava atrás dele.

Jimin sabia muito bem quem era, mas queria negar, queria que tudo fosse um sonho. Por total reflexo fechou a tela do seu precioso notebook soltando um som terrivelmente alto. Se levantou virando para o rapaz qual já sabia quem era, pegou sua bolsa se ajeitando.

— Cala a boca Jeon, vê se cresce. Estava só desbloqueando suas contas inúteis, só porque minha amada namorada pediu. — Disse o Park se direcionando para saída. Definitivamente, havia sido uma ótima desculpa. O Jeon parecia ter acreditado de verdade.

Jeongguk prestou muito bem na saída triunfal do menor que usava uma calça de couro preta colada e empinando sua farta bunda, fazendo o mais novo ter pensamentos e lembranças nada puras sobre o corpo do loiro. Parou seu pensamento voltando de um mundo nada decente para realidade. Pela foto que havia tirado, não era possível notar certas mudanças do loiro. Mudanças que não o estragaram e sim aumentaram consideravelmente sua beleza. Era como se Park fosse uma rosa desabrochando lentamente. Seu corpo não precisava de academia, como havia dito antes para irritar o rapaz, era delicado e ao mesmo tempo robusto, era farto e ao mesmo tempo magro, era sexy e ao mesmo tempo fofo. Seus cabelos estavam mais claros o que ressalta suas orbes escuras, deixando seu olhar mais penetrante e interessante e quando sorria — Tal sorriso esse que ainda não tinha visto do rapaz desde que se reencontraram —  fazia-os desaparecer perante as suas bochechas delicadas.

Quem é Vivo Sempre Aparece | JikookWhere stories live. Discover now