"Tudo que eu queria era simplesmente dar a você um amor sem fim. Eu não tinha ideia que um amor mais excessivo poderia te sufocar. Esses dias quando eu fui rasgado e meu coração ficou ferido. Nosso amor perdeu seu caminho, eu o preenchi com lágrimas"
SHINee - Obsession
Para evitar atrasos, Seokjin propôs que todos dormissem em seu apartamento na quinta-feira, pois iriam viajar na sexta a tarde. Poderia ficar um pouco apertado, contudo ninguém se opôs em ficar no aperto. Todos vieram já prontos carregando suas malas enormes e pesadas, com animação de sobra, para dar e para vender. Jimin estava na casa de seu amigo desde o dia anterior, sua namorada estava viajando com seus pais e nem ao menos sabia do "passeio" que companheiro iria fazer, provavelmente passaria as férias com os progenitores, e assim não teria tempo para dar atenção ao próprio namorado — se é que o Park poderia se considerar um—, para não deixá-lo chateado prometeu lhe ligar três vezes por semana a noite, mesmo todos sabendo que suas promessas não eram assim tão confiáveis. Não que Park ligasse, mas, como todos dizem, ano-novo é vida nova e talvez ela não estivesse nos novos planos do loiro.
Jeongguk havia tido uma longa conversa com sua namorada —que totalmente se opôs a ideia da viagem— ela queria passar esses momentos com o namorado, e que seria muito mais proveitoso seus planos, poderiam viajar os dois juntos para algum lugar da Ásia Ocidental, o moreno não precisaria nem ao menos se preocupar, pois a companheira iria bancar tudo — das passagens, as estadias, até, se caso ele quisesse, roupas novas—, e foi dessas palavras que o Jeon rejeitou de vez a proposta da namorada, iria para esta viagem, assim a desejando um bom fim de ano e festejos, mas o garoto não ia perder uma oportunidade dessas. Não lhe custaria o seu relacionamento, pois a moça era muito apegada a ele chegava até ser um pouco estranho, por uma lado eles precisavam de um tempo longe um do outro para respirassem em paz e esfriassem suas cabeças. Jeongguk precisava de um pequeno tempo, as coisas pareciam estar um tanto abusivas, o que o moreno não gostava nem um pouco, ciúmes era o de menos, até certo ponto, porque tudo tem seu limite. O Jeon nunca foi uma pessoa muito ciúmenta, até porque, não via tanto para isso, caso sua —ou seu— companheira quisesse ou trair, faria de qualquer jeito, e, bem, de traição, até que o fotógrafo entendia.
Já Yoongi estava satisfeito pelas atitudes maduras do amigo, aproveitou e deixou seu passado que costumava lhe atordoar batendo em sua porta — quase literalmente — para trás, pelo menos momentaneamente, viajaria para relaxar, divertir-se e depois lidaria com isso, pelo menos mais relaxado. Ele precisava pensar. Testar a razão e a intuição e chegando em uma solução sensata. Mas para o azulado no instante isso ficaria para depois pois ele deveria curtir ao máximo com seus amigos e sem segurar vela sozinho! Isso não poderia soar mais animado para o solteiro por opção.
O resto estava tinindo de felicidade agarrados com seus parceiros e amigos para curtir todo tipo de aventura que o local poderia lhes proporcionar em um mês.
Todos agora já estavam despojados na sala do mais velho que estava praticamente coberta com lençóis e colchões para acomodar sete homens adultos. Para isso também era preciso muita besteira, porém nada de álcool, infelizmente teriam que acordar cedo para ajeitar o que sobrava das coisas, para assim irem cedo, podendo fazer o checkin de todos a tempo de pegar o voo. Como o apartamento foi comprado para acomodar os amigos três amigos tinham três quartos, no primeiro iria dormir Hoseok com Taehyung, no segundo, Seokjin e Namjoon, e no terceiro Jimin e mais alguém que o loiro escolheria e, é claro, que ele escolheu Yoongi, então Jeongguk teria que dormir na sala. Quando o relógio os mostrou às 9 p.m todos foram postos para dormir com a ameaça de uma colher de pau em suas cabeças, não queriam nem um pouco sentir o impacto, então foram para seus cantos relaxaram para o dia cansativo que seria o próximo.
YOU ARE READING
Quem é Vivo Sempre Aparece | Jikook
RomanceForam dois anos. Dois anos calmos e agitados, tristes e felizes, remoendo o passado e seguindo para o futuro. Dois anos com certeza é muito tempo, mas seria o bastante para finalmente superar um término? Park Jimin queria acreditar quem sim quando r...