Capítulo XII

26 5 0
                                    

"Pelo túnel do tempo que eu passei. Sentindo sua falta. Uma chance de voltar para você. Chegou de novo."

EXO - Walk On Memories

Todos ainda estavam confusos, porém felizes pela grande notícia sobre passar o final do ano na praia, mesmo sem saber como e onde, contanto que fossem bem acompanhados com seus amigos  poderiam até ir a esquina que já estavam saltando em felicidade. Namjoon puxou seu namorado que se escondia por trás de suas costas envergonhado e o cutucando com o ombro para ele explicar a situação direito. Fitando seu semblante envergonhado estava Yoongi mordendo uma maçã, despreocupado, como se estivesse com o pensamento longe dali, vestindo uma calça jeans rasgada e uma blusa preta lisa com um tênis vans vermelho e em sua cintura amarrado um casaco preto e branco flanela, Taehyung sentado no colo de Hoseok ambos usando um moletom de casal customizado pelo próprio Kim, o do mais novo era azul claro com detalhes em preto e o do mais velho preto com detalhes em azul claro, usava uma calça jeans qualquer e tênis de cores diferentes all star, o Jeon fitava o chão distraído, vestia um casaco de tricô listrado vermelho e preto e uma calça de couro preta colada, junto com seus inseparáveis Timberlake’s.

Seokjin começou a explicar sobre a proposta da viagem e todos prestaram bastante atenção a cada detalhe, Jimin não estava presente, contudo já estava sabendo de tudo e concordou em ir marcando presença. O mais difícil de explicar foi sobre a quantidade de passagens, pois os pais do mais velho não contavam com as namoradas dos menores e, querendo ou não, todas as reservas já tinham sido feitas. Ao terminar seu discurso, incluindo essa parte, foi abraçado por seu namorado animado. O azulado se levantou para jogar o resto da maçã no lixo feliz porque não ia ficar de vela com os casais melosos, porém ainda um pouco atordoado, o outro casal dava gritinhos bobos energéticos ainda na mesma posição e o Jeon maquinava sobre sua ida sem sua namorada.

Para Jeongguk, essa viagem havia caído feito uma luva. Ele ainda não tinha saído do país e sempre quis conhecer a América, tirar muitas fotos, e talvez encontrar a foto perfeita para o seu seminário que queria tanto se dar bem. O problema era o tempo que iam passar lá, provavelmente se estenderia até o início do ano seguinte ou até depois do natal, datas qual tinha prometido passar com sua parceira, mesmo ele estando um pouco chateado com ela, por vários motivos, o principal era a possessividade da garota, tudo bem que se você namorasse um cara como ele também seria possessivo, mas estava ficando sufocante para o rapaz, não podia dar um passo fora do apartamento sem dizer para onde ia, talvez a sua namorada achasse que ele o traía com a porta porque nem se aproximar dela ele podia. Talvez ir nessa viagem fosse uma boa, precisava de um tempo para respirar e estaria entre amigos próximos que se divertiriam muitos juntos, só não contava com a presença de outra pessoa para estragar sua felicidade.

Todos aceitaram a viagem como um presente de natal, aliás, ninguém era idiota de perder uma oportunidade dessa. Voltaram para sua rotina, iriam viajar no final da semana, que agora todos se encontravam ansiosos com a chegada, bolando mil coisas para se divertir, separando e comprando roupas de praia e fazendo listas para não esquecer de nada, esse último item só os mais velhos mesmo, pois os outros eram todos desorganizados.

[..]

— Calma, deixa eu ver se eu entendi. Como assim o Jimin vai? — Jeongguk indagou emburrado com os braços cruzados feito criança fazendo birra, atraindo olhares estranhos das pessoas que passavam por si.

O Jeon não contava com a presença do seu “amiguinho” para essa viagem, pois seria muito ruim para ele já que o bêbado desgraçado esqueceu de sua promessa e ainda continuavam entre brigas e intrigas como cão e gato. Para Jeon, ele era o gato.

— Eu sabia que você era lerdo, mas nem tanto. — Proferiu Yoongi enquanto andava pelo shopping com o amigo todo despreocupado. — Jimin é amigo de Seokjin, idiota! — Continuou dando uma tapa na cabeça do colega que ia revidar se não tivesse que tornar o olhar para algo que chamava atenção.

Quem é Vivo Sempre Aparece | JikookWhere stories live. Discover now