Capítulo IX

44 7 0
                                    

"Estou confuso e perdido. Minha cabeça dói quando estou cansado. Leve toda minha dor embora daqui. Minhas feridas se curaram com seu toque"

GOT7 - You Are

Jimin acordou serenamente se sentindo uma pluma, ironicamente falando, pois seu corpo estava pesado e dolorido, principalmente sua cabeça que parecia que ia rachar no meio, sentia falta de uma presença, não sabia qual, mas seu peito sentia um vazio ao lado da cama, sem se lembrar de nada apenas ignorou esse sentimento. Olhou para sua mão enfaixada se perguntando o que havia acontecido na noite anterior, seu quarto junto a todo o apartamento exalava um cheiro terrível de vômito, e a cada segundo que se passava, o dançarino se preocupava mais com que merda ele teria aprontado na noite anterior.

Se levantou ainda dolorido e notou a mudança de suas roupas, vasculhou a casa inteira procurando algum bilhete ou um remédio para ressaca, porém não encontrou nenhum dos dois, vestiu qualquer calça foi a farmácia rapidamente para não cometer o mesmo erro, rezando para não encontrar Jeon Jeongguk no caminho e voltou para seu apartamento. Assim que tomou o remédio se deitou para amenizar todas as suas dores, quando escutou seu celular tocar e sem saída o atendeu solenemente e com uma baita preguiça.

— Alô? — Proferiu com uma voz arrastada.

— Jimin onde você está? Como você está? Você por acaso é louco e não me avisou? Quando eu te encontrar eu vou te enforcar com minhas mãos delicadas. —  Esbravejou o rapaz do outro lado da linha que conhecia muito bem.

O loiro totalmente impaciente lançou um “estou bem” e encerrou a chamada sem esperar resposta de Seokjin. Estava totalmente sem cabeça para escutar sermões do mais velho. Se levantou e vestiu-se com uma das suas roupas  velhas e esfarrapadas, pegando um avental rosa claro com detalhes rosa escuro que sua mãe havia deixado para ele  e uma bandana de mesma cor na cabeça para proteger o seu lindo e hidratado cabelo, segurou um balde azul que continha vários materiais de limpeza de casas e pôs-se a trabalhar limpando canto por canto para retirar o cheiro impregnado do local.

Duas horas depois o local se encontrava brilhando, estava tão limpo que as cerâmicas do chão espelhavam a luz do sol que entrava pela janela que emanava no local. Assim que se virou para tomar um banho para tirar agora toda a sujeito e suor do seu corpo a campainha tocou e ele fez questão de atendê-la, sem perceber o que vestia.

— Jimin-ssi, eu sempre soube que dava para ser uma boa faxineira. — Comentou o rosado ainda sem ultrapassar a porta.

— Por mim, já está contratado! — Ditou o moreno ao seu lado caindo na gargalhada.

Jimin simplesmente revirou os olhos e saiu da porta a deixando livre para entrada de suas visitas. Foi ao banheiro e tomou o seu longo banho frio que relaxava todos os seus músculos tensionados pela faxina. Ao terminar e se vestir entrou na cozinha que exalava um cheiro maravilhoso de bibimbap feita por Seokjin, que com certeza era melhor do que qualquer um, até mesmo do da sua mãe ousava dizer o loiro atrevido.

Sentou-se à mesa com seus amigos já a postos e começaram a comer comentando coisas engraçadas ocorridas na festa, como Jimin descendo até o chão escutando Formation de Beyoncé, o Jung levando bronca do Taehyung e logo após se agarrando feito loucos e o Jin se esfregando sua glamurosa bunda loucamente no namorado sexualizando geral. De acordo Hoseok, eles estavam quase se comendo em meio a todo mundo.

[...]

— Que merda é essa que você fez no seu cabelo, Yoongi? — Gritava Taehyung assustado ao olhar o amigo, enquanto Namjoon e Jeongguk apenas riam descontroladamente.

— Foi sem querer eu ia retocar o verde, já estava desbotando e feio, só que acabei fazendo merda. — Passou a mão na nuca envergonhado.

— Okay, não está tão ruim, apenas aguente as consequências, Rem. — Proferiu o loiro empinando o nariz e se retirando da sala. 

Quem é Vivo Sempre Aparece | JikookWhere stories live. Discover now