Cheguei logo na cidade fui resolver os projetos na empresa.
Na terça teve aniversário da Bia uma funcionária, não queria ir pois não queria encontrar Ryan lá.
Sabia que ele estaria lá porque Bia era sua prima.
A semana passou rápido, não tive notícias de Pietro.
Porém me incomodava o fato de não conseguir tira lo da cabeça me incomodava.
Coração aventureiro precisava de adrenalina.Emfim sexta, uma folga da semana corrida.
Fui a loja de assistência técnica levar meu celular pra consertar pois uma semana fora de área, quando chegou que ligou se a rede e a internet travou todo o sistema.
E como o aparelho era novo não quis troca lo.
A noite resolvi sai um pouco.
Pegar uma baladinha.
Sai andando a toa na cidade, parei em um barzinho uma banda de rock tocava umas músicas do bon Jovi meu ídolo, parei pra ouvir então sentei em uma mesa , o garçom veio me atender,pedi uma cerveja, de repente percebo que estou sendo observada, na minha frente um garoto alto moreno lindo de morrer me olhava desviei o olhar ao ver que ele me pegou olhando pra ele.
Logo toca uma música have Caio na pista pra dançar sinto o garoto se aproximar de mim, finjo não perceber,ando em direção do bar man, peço uma dose de uísque, tomo tudo de uma só vez.
Sinto a bebida queimar minha garganta. Quando viro dou de cara com o garoto que já se apresenta com um sorriso...
Ta legal não que eu seja uma tarada mas aquele sorriso já acendeu meu alarme, homem gostoso na área.
Dançamos juntos bebemos.
Ate ele me dar uma grande cantada...
E a minha resposta?:
Porque não né..
Talvez ele alivia meus pensamentos.
Sai com ele, parecia ser muito novo.
Apesar da pegada,ele não tentou um sexo assim de cara.
Que beijo..
Voltamos pra pista.
Fim de semana promete.
VOCÊ ESTÁ LENDO
AVENTUREIRA
AdventureHannah era uma garota pobre do interior, perdeu sua família logo cedo que aprendeu a se virar sozinha, uma traição a fez abandonar a sua cidade Natal uma reviravolta vezes fez virar uma herdeira com sede de vingança.