uma semana

28 7 23
                                    

Uma semana depois...
Deitada em sua cama com os fones no ouvido.

HAnnah estava longe…

Seus pensamentos voava de encontro ao passado.

Um passado não muito longe. Pensava nele,naquela festa,vinha em sua boca o sabor dos beijos dele,o perfume dele. Fechou os olhos…

Vi ele chegar e já segurar meu rosto e beijar minha boca,lento no inicio mas assim que começou me beijar era como se ele sentia sede da minha boca,ele sugava meus lábios com força e aquele beijo intenso durou mas que dez minutos. Ele não me deixava respirar.

Parei um pouco tentei falar algo,impossível.

Ele grudou meus labios novamente, segurava meu cabelo.acariciava meu rosto.

E assim ficamos ali o restante da festa.

Assim que acabou a festa fomos ate a saída do clube.me despedi dele e fomos embora…

Hanna viajou legal. Retirou os fones do ouvido, pegou a toalha entrou no chuveiro.

Ficou ali mas de meia hora sentindo a água morna lavar seu corpo.

Pensando em tudo que viveu esses ultimos dias,a aventura na fazenda, Miguel, ela precisava ficar livre daqueles pensamentos,esvaziar a mente se livrar de todo stress pra saber como resolver o problema da fazenda. A semana tinha passado rápido, e foi apenas se atualizando na empresa, foi muito corrido,muito estressante, fim de semana chegou e ela precisava se divertir.

Pegou o celular checou as mensagens.

Show sertanejo no club.

Colocou a sua melhor roupa,se maquiou e jurou que hoje ninguém tirava seu batom.

Pegou seu carro ligou pras amigas.

Foi pra curtir, no club apenas dançou, já estava quase indo embora, quando ele a Tira pra dançar,não tinha como recusar ele dançava muito bem. Dançaram umas 5 músicas ele segurava forte seu corpo era uma música lenta e eles dançavam de corpo colado a energia que passava ali era plena, então ele pediu um beijo. E ela o beijou ali mesmo.

Saíram pra um lugar mas reservado com meia luz e lá se foi  novamente se perder naquele beijo

AVENTUREIRAOnde histórias criam vida. Descubra agora