rainha do paredão

35 6 16
                                    

Cap 27

Depois de ver o que Pietro fez, me trair daquele jeito.

Coloquei um shortinho meu tênis trap um top #partiu balada a rainha do paredão chegou.

A primeira cara que vi foi a de Pietro e pelo semblante era de cachorrinho arrependido, senti meu estômago revirar mas lembrei me de tudo então levantei a cabeça Pietro ainda me encarava, mandei um foda se para ele que arregalou os olhos.

Peguei o microfone e falei em alto e bom tom: "homem adora ver uma mulher rebolando a bunda né? Só não pode ser a dele", dei uma piscadinha e subi no paredão.

E comecei a mandar o rit merci bocku.

É claro que toda atenção masculina tava em mim babando e as doninhas com inveja fiz questão de mostrar a Pietro como uma mulher se vinga.

Ele me olhava morrendo de ódio e de ciúmes e sorria da cara dele

E hoje Pietro que mando você pra bem longe da minha vida, até porque eu precisava voltar pro sítio pra resolver a documentação da reserva.

Essa era a minha última noite na cidade, já estava toda suada de dançar então percebo Pietro soltando fogo sorri em pensamento desci do paredão com o litro de uísque tropecei bêbada e tonta então sumi do campo de visão dele peguei o primeiro táxi que apareceu e fui pra casa dei ordens severas ao porteiro pra que não permitisse a entrada de ninguém.

Subi arrumei as malas, chequei o carro, tomei um banho me joguei no sofá de toalha mesmo, dormi um pouco acordei com o barulho do despertador, me vesti comi uma maçã, entrei no carro arrumei as malas passei no posto de gasolina abasteci o carro, peguei estrada as 6 da manhã.

AVENTUREIRAOnde histórias criam vida. Descubra agora