Anteriormente, em Juntos no azar...
O Taehyung que eu conhecia não fazia aquela expressão. Ele tinha vergonha de dizer que era virgem e parecia ficar prestes a chorar na frente dos meus pais ao contar que a cachorrinha foi abandonada. Ficava com as bochechas cheias de pizza, ria até das minhas piadas mais idiotas e matava um chefão do videogame quase de primeira enquanto eu gastava dez vidas. E seus olhos, o brilho que iluminava tanto minhas fantasias quanto minha realidade, o brilho que ele mesmo disse recuperar com minha ajuda, na foto estavam opacos, sedutores e olhavam para todos como se fossem formigas passando próximas aos seus pés.
Sim, eu estava definitivamente assustado.
Quem Kim Taehyung era antes de virar meu anjo?
*~*
Às vezes eu fico sem criatividade para escrever artigos, sabe. Ou para dar minha opinião sobre certas coisas, acabo não sabendo escolher minhas palavras direito. Poxa, eu tenho bloqueio criativo até na hora de cozinhar. Apesar de que admito que na maioria das vezes é bloqueio de preguiça mesmo. O fato é que ocasionalmente eu não sei o que dizer, pensar ou criar. Normal. Mas tem algo dentro de mim que não conhece limites e esse algo são minhas paranóias.
Taehyung não me disse que era modelo porque achava que eu seria um puxa-saco de gente famosa com ele.
Taehyung não me disse que era modelo porque não gostava de mim.
Taehyung não me disse que era modelo porque na verdade ele não era e tinha um irmão gêmeo com cara de safado e abdômen definido.
Taehyung não me disse que era modelo porque ele estava se escondendo de um escândalo envolvendo uma pessoa gravemente ferida barra morta.
Taehyung não me disse que era modelo porque não gostava de mim.
Taehyung não me disse que era modelo porque ele não achou importante me dizer porque eu não sou importante para ele, afinal o que diabos um cara mané como eu que ele conheceu há um mês tinha haver com qualquer coisa da vida dele?
Taehyung não me disse que era modelo porque não gostava de mim.
Taehyung não me disse que era modelo porque ele era um agente secreto que vivia três vivas: a de agente secreto, a de modelo e a de vizinho comum. Provavelmente aquela mulher do 403 era a suspeita. Ela tinha jeito de quem escondia sangue humano na garrafa térmica. Explicar que era apenas suco de framboesa não me enganou.
Taehyung não me disse que era modelo porque...
— Você não gosta de mim?
Taehyung me olhou surpreso, com metade da batata frita para fora da boca. O filme na minha TV ainda estava rodando; não que minha mente tivesse me deixado prestar qualquer mínima atenção a isso.
— Por que está me perguntando isso? — Ele questionou depois de um tempo calado.
Foi aí que eu percebi a besteira que tinha acabado de dizer. Ainda que meus pensamentos fossem uma bagunça, eu não deveria expô-los desse jeito. Eu sabia que havia certas coisas que eu não podia dizer, mas eu dizia mesmo assim em um momento de distração. Eu era uma máquina de repetição de erros.
— Eu não perguntei nada. — Me fingi de doido.
Taehyung acabara de aprender como eu era um péssimo mentiroso.
— Claro que perguntou.
Devagar, balancei a cabeça para os lados.
— Não...
VOCÊ ESTÁ LENDO
juntos no azar ; taeseok
Fanfiction[CONCLUÍDA] Jung Hoseok não se dava conta de que quanto mais ele se apaixonava por alguém mais azarado se tornava. Nos seus 26 anos de vida, ele tinha quase perdido as contas das pessoas que amou. Apaixonado, não se importava com o azar e, de coraçã...