12. O azar de se envolver com ciúmes

3.3K 724 1.1K
                                    

Anteriormente, em Juntos no azar...

— Hyung, eu gosto de mulheres, por isso não me senti tão rejeitado pela sociedade, mas eu também gosto de homens e reprimi essa parte minha por tanto tempo que redescobri-la com você está sendo uma experiência maravilhosa. Eu não tenho mais medo. Ao conhecer Jimin e Yoongi percebi que um casal de homens é tão casal quanto o de um homem e uma mulher e que eu posso me permitir a isso se eu quiser.

Deitei a cabeça na mesa e pus a mão no peito.

— Estou tendo um infarto.

Fiz Taehyung rir.

— Esse é o Hyung que eu conheço e não o bobão que me deixa falando sozinho.

— Eu fui esse bobão há um minuto atrás.

— Você é esse bobão várias vezes. Mas essa é uma das coisas que gosto em você.

— Ai, chama um médico.

E ele só continuou rindo.

*~*

Sempre chega um belíssimo momento na vida onde acabamos pagando mico na frente da pessoa que gostamos. Para mim, esse momento chegava todo dia.

— I want nobody, nobody but you! — cantei a todo pulmões e Eunmi me acompanhou: — I want nobody, nobody but you!

Porque não dá para agir normal quando toca Wonder Girls e você tem um microfone na mão.

Ainda era o mesmo dia que fomos ao parque aquático, fui fichado por injúria, Eunmi desistiu do nosso editor-assistente, eu comi a melhor pizza de Seul e Taehyung confessou ser bissexual. Depois de eu quase morrer por vinte minutos enquanto tentava começar uma conversa com o velho "Você gosta de água?", Jimin ligou nos chamando para o karaokê e era onde estávamos naquela noite.

Mas será que se eu jogasse o microfone na cabeça do Yoongi, ele ficaria muito irritado? Porque só faltava algum de nós precisarmos ir ao hospital para a noite terminar perfeita. E com perfeita eu queria dizer achar um novo momento de sensibilidade para conseguir perguntar o que diabos Taehyung quis dizer com aquela conversa. Eu não me considerava burro, no entanto eu também não acreditava em fatos muito chocantes, então, qualquer que pudesse ser a explicação que meu cérebro criou nas últimas duas horas, parecia ser surreal demais para estar acontecendo. Porque gostar muito de alguém, tudo bem, mas a pessoa talvez gostar de você de volta?

Oh, acabei de lembrar que para onde eu olho tem um maldito casal. Mentira, não são malditos; são lindos, e eu só queria fazer parte de um também.

Terminamos a música, com falta de ar e as costelas doendo, e quando eu ia sorrir para Eunmi em um instante mágico da realização um feito divertido entre melhores amigos, ela me empurrou e chamou Jimin para cantar a próxima. Claro, Jung Hoseok não tem sentimentos, não se importe com eles... Mas, pensando bem, eu devo ter feito uma ótima carinha de cachorro abandonado para Taehyung, porque ele passou a mão nas minhas costas quando sentei ao seu lado no sofá.

Estar apaixonado era realmente fantástico. E pensar que minha barriga se enchia de borboletas, minha pele se arrepiava e meu coração acelerava toda vez que Taehyung fazia qualquer coisa que me fazia sentir querido por ele.

— Sinto muito pelo sangramento dos seus ouvidos — eu disse. Somente depois percebi como aquilo soou bizarro. Não seria minha primeira tentativa fracassada de começar um assunto; nem a última; provavelmente eu ainda nem estava na metade das que usaria na vida.

juntos no azar ; taeseokOnde histórias criam vida. Descubra agora