20. O azar de receber visita indesejada

2.4K 550 1K
                                    

Anteriormente, em Juntos no azar...

Eu precisei de uma pausa depois de tantas emoções e Taehyung me levou para um Café bem perto da empresa, onde eu podia ingerir muita cafeína e açúcar.

— Desculpe, senhor, mas seu cartão foi recusado — a atendente disse, devolvendo o cartão para Taehyung.

Ele olhou para mim, envergonhado e surpreso.

— Tudo bem, eu pago — falei.

— Desculpa, Hyung. Foi eu quem te chamei.

— Não tem problema.

Fomos sentar na mesa e esperar nosso pedido. Eu queria segurar a mão dele, mas não podia em um lugar tão público.

— Eu nem acredito que deu tudo certo! Eu não fui demitido. Meu azar não me ferrou dessa vez.

— Porque talvez não seja azar, Hyung.

— Ou talvez tenha acabado. Meus azares sempre começam e terminam do nada.

Taehyung sorriu.

— Se você diz, querido.

*~*

Fato 1: Meu azar não acabou.

Como eu sei disso? Bem, digamos que ser atingido por uma bicicleta em movimento dói muito.

Fato 2: No entanto, meu azar diminuiu.

Saí sem ferimentos graves desse pequeno acidente e o dono da bicicleta ainda me deu dinheiro como desculpa.

Fato 3: Não tem. Só tinha dois fatos mesmos, mas eu gosto do número três.

Dito isso, naquele sábado, eu acordei sozinho na cama às sete da noite depois do meu cochilo da tarde e imediatamente quis ver Taehyung. Fazer o que, eu estava apaixonado.

In love. Suki desu. Enamorado.

— Mas que droga de escuridão é essa?

Eu tinha acabado de abrir a porta para o apartamento dele e não tinha uma mísera luz acesa. Tremendo, dei alguns passos para trás. Meu pior pesadelo tinha se concretizado: o escuro comeu o Taehyung, e não havia nada que eu pudesse fazer. Figurativamente, eu não podia salvar a bunda dele. Taehyung-ah, vá em paz, que eu vou logo atrás.

— Hyung? — Um ser surgiu das trevas com uma luz branca debaixo do seu rosto.

Meu Deus. O escuro transformou o Taehyung num monstro. Eu tinha que matá-lo com minhas próprias mãos em prova do meu amor por ele. Não se preocupe, querido, eu condeno minha alma para libertar a sua.

— Por que você está com uma mão no peito e a outra esticada na minha direção? — Taehyung perguntou, saindo perfeitamente bem para o corredor segurando seu celular.

Voltei a posição normal de gente normal.

— Eu estava criando uma fanfic na minha cabeça para a tremedeira passar.

— Own, você ficou com medo? — Ele fechou a porta atrás de si e veio me abraçar. — Desculpa por isso. É que eu estou tentando economizar energia.

Cheirei seu cabelo perfumado e me aconcheguei.

— Você está sem dinheiro?

— Não... É que eu me importo muito com o meio ambiente.

— Taehyung-ah...

— Aish, está bem. Eu estou sem dinheiro. Mas vou conseguir um emprego até o fim do mês então vou poder pagar as contas. Só preciso garantir que não sejam contas altas.

juntos no azar ; taeseokOnde histórias criam vida. Descubra agora