18. O azar de visitar um xamã

2.9K 581 867
                                    

Anteriormente, em Juntos no azar...

Uma coisa era acreditar em azar, outra coisa completamente diferente era acreditar em pessoas paranormais. Ou talvez não fosse tão completamente diferente assim, mas essa história não me descia.

Só que, claro, eu sentia que estava devendo uma a Eunmi depois de estragar o cabelo que ela tanto amava.

— Tudo bem. O que você quiser.

Mas eu até podia ir, só que não garantia minha colaboração. Essa xamã iria ter que lidar com um Jung Hoseok muito, muito cético.

*~*

— Sejam bem-vindos, queridos. — Ele fez um gesto com sua mão de unhas fatalmente longas para as almofadas enfeitadas no chão. — Eu sou o xamã Kim Seokjin e vou atendê-los hoje.

Ai. Meu. Deus.

Será que eu podia chamar um homem de diva? Porque Seokjin era certamente uma e eu estava adorando.

Ele usava uma roupa tradicional japonesa branca com estampa de flores de cerejeira voando ao vento, mas a parte de cima do kimono estava deslizada até sua cintura, deixando o tronco nu exposto, enfeitado por um longo colar de contas com um pingente circular no final. O delineador deixava seus olhos menores ainda e mais misteriosos, e quando ele sorriu, vi duas presas douradas no lugar de seus caninos.

Eu normalmente não era submisso, no entanto me deu vontade de ajoelhar e dizer que ele podia fazer o que quisesse comigo. Mas! Eu tinha Taehyung e não precisava de mais nada. Claro que se ele quisesse, não sei, algum dia aí, ficar exatamente igual esse xamã na cama, eu não iria reclamar. Não ia ser nada mal mesmo.

"Mas, calma, Jung Hoseok! Não fica excitado fora de casa. Seus dias de atentado ao pudor acabaram."

De repente, Eunmi bateu com a mão na mesa entre nós, assustando até Taehyung. Ela tinha cortado o cabelo em chanel, o que fez sua aparência combinar menos ainda com sua personalidade.

— Seokjin Oppa, cadê sua mãe? Ela sabe que você está fingindo ser um xamã?

Ele sorriu e pegou na bochecha dela, surpreendentemente, sem ferí-la com suas unhas. Eram postiças, certo? Não tinha como alguém ter unhas assim.

— Aquela velha andou por uns lugares estranhos fazendo trabalhos difíceis demais para a idade dos ossos dela.

— Oh, então quando Woojin disse que ela quebrou a bacia não era uma expressão.

— Que tipo de expressão seria "quebrar a bacia"? — perguntei.

Eunmi me mostrou a língua e depois voltou para o xamã.

— Enfim, Oppa, nós estamos indo agora. Você não tem poderes.

— Chocado em Colorado — Seokjin disse. — Óbvio que eu tenho poderes. Por que outro motivo estaria aqui? Eu não estou fingindo, minha flor. Minhas habilidades psíquicas finalmente afloraram. Demorou um pouco, mas aconteceu com minha tataravó, avó e mãe; por que não aconteceria comigo?

— Todas mulheres? — Taehyung finalmente falou depois de entrar calado no lugar. — Então sua irmã não deveria ser a próxima xamã ou algo assim?

Eu via como ele estava com dificuldade de engolir aquela história, principalmente depois que eu o forcei a me acompanhar, mas eu precisava de um cético junto comigo ali, senão ficaria preso com uma pessoa louca; e eu não estava falando do xamã.

Eunmi tinha a expressão de que queria estar segurando um balde de pipoca para o que estava por vir. Já Seokjin suspirou e fez a cara de deboche de uma completa diva.

juntos no azar ; taeseokOnde histórias criam vida. Descubra agora