Anteriormente, em Juntos no azar...
— Minjun-shi — Eunmi falou com ele —, você por acaso viu uma revista de fofocas por aqui?
Minjun ficou pensando enquanto guardava o celular.
— Não aqui dentro. Mas quando eu estava vindo, vi o editor-chefe Pyo sair da copa com uma revista na mão. Não sei se era de fofoca.
Eu demorava para entender matemática, geografia e porque rosas vermelhas são rosas e rosas rosas são rosas-chá, mas eu entendia na hora quando estava sendo ferrado pelo meu azar.
Olhei para o teto.
— NOOOOOOOOOOO!
*~*
Taehyung estava usando suas mãos maravilhosas para me dar uma massagem no pescoço enquanto eu contava meus problemas depois do banho, como geralmente acontecia. Eu faria o mesmo com ele, mas os problemas de Taehyung se resumiam em dormir demais e seu participante favorito sair da competição de culinária. Ele realmente precisava de um emprego, mas dizia que estava gostando das suas férias, então, o que eu podia fazer além de aceitar e usar metade do meu salário para alimentá-lo com muito prazer?
— E você acha que era a revista com nossa matéria? — perguntou.
— Dado o meu azar, é bem possível, não? O pior é que quando fomos até a sala do editor-chefe, ele já estava indo embora e não pudemos entrar para procurar pela revista.
Taehyung ficou calado por uns instantes. Eu sabia como ele queria me apoiar, mas ao mesmo tempo não acreditava em sorte e azar. Então ele normalmente falava algo como "Eu sei como se sente" e "Deve ser difícil".
— Deve ser difícil.
Viu?
— Com certeza é difícil. Até onde isso vai me levar? Se eu precisar voltar a morar com meus pais, vou me enterrar na areia e virar um siri. E eu sei que isso não faz sentido!
Taehyung riu, parou a massagem e abraçou meus ombros, encostando sua bochecha à minha.
— Eu já te disse que não vou deixar nada de mal acontecer com você. Foi culpa minha, então, eu vou assumir a responsabilidade.
— Bom saber que se um dia eu engravidar sem querer, você não vai me deixar ser mãe solteira.
Estávamos na minha cama, e ele saiu de trás de mim e malandramente sentou no meu colo, com um sorriso travesso.
— Como eu poderia te engravidar se você é o ativo?
Nossa senhora da bicicletinha sem freio.
— Você quer que eu seja o passivo?
Taehyung segurou meu cabelo e puxou minha cabeça para beijar meu pescoço.
— Nem me fala, senão eu enlouqueço.
Já disse que Taehyung conseguia fazer minha mente ficar calma? Eu nem me reconhecia quando ele estava me tocando. Como se sua pele fosse rivotril.
Ah. Estraguei meu próprio clima.
— Não é como se eu não gostasse de receber — falei, passando a mão em seu cabelo enquanto ele desabotoava meu short. — Sou o ativo porque você era virgem e poderia mais me machucar do que me dar prazer. Mas agora que você já tem certa prática, eu acho que poderia se sair muito bem. Na verdade, eu geralmente era o passivo com meus outros namorados-
— Vai mesmo falar deles enquanto eu tiro sua roupa?
Gelei.
— Não. Quem estava falando deles? Eu não estava. Waah! Espera, não toca aí ainda.
VOCÊ ESTÁ LENDO
juntos no azar ; taeseok
Fanfiction[CONCLUÍDA] Jung Hoseok não se dava conta de que quanto mais ele se apaixonava por alguém mais azarado se tornava. Nos seus 26 anos de vida, ele tinha quase perdido as contas das pessoas que amou. Apaixonado, não se importava com o azar e, de coraçã...