Anteriormente, em Juntos no azar...
No instante seguinte eu estava semi-morto no chão, com os braços esticados para a frente. Mas então pessoas começaram a gritar e eu percebi algo macio entre meu dedos. Era um tecido? Parecia um short de banho.
Oh...
"Que não seja do Taehyung, que não seja do Taehyung, que não seja do Taehyung."
Levantei um pouco o olhar e vi Taehyung a alguns metros, completamente vestido. Só que o alívio durou pouco, porque o short foi tomado das minhas mãos e vestido pelo seu dono.
Sabe quando o professor Utônio estava criando as meninas superpoderosas e sem querer acrescentou muito elemento X? Se aquele cara fosse uma menina superpoderosa, o elemento X dele seria músculos.
Qual era a do meu azar e seu fetiche por homens querendo me bater?
*~*
Mesmo em uma posição de sermão e com a expressão assassina, Eunmi ficava fofa.
— Sério, Jung Hoseok? A gente se separa por vinte minutos e você vem parar na delegacia?!
Oh, certo. Eu tinha coisas mais importantes para pensar.
— Moça, não grite, por favor — disse o policial que fazia minha ficha de acusação sem tirar os olhos do computador. Isso fez Eunmi bufar. Pedir para que ela não faça um escândalo era o mesmo que pedir para um peixe não nadar.
— Hoseok Hyung não tem culpa. Foi um acidente. — E esse era Taehyung, que tinha me acompanhado a delegacia. Pela bondade do coração dele? Até podia ser, mas o cara que eu deixei nu no meio do parque aquático, Bae Jisang, prestou queixa contra ele também. Eu ainda não acreditava que tinha feito um anjo como Taehyung criar sua primeira ficha na polícia. Eu era um monstro.
— Um acidente é cair e puxar o short do homem sem querer, mas seu punho ir parar na cara dele é acidente, Kim Taehyung-shi? — Refletindo sobre o assunto, ele não era tão inocente assim quando o assunto era nocautear alguém.
Taehyung deu de ombros, nem um pouco arrependido. Eu já havia percebido que ele era realmente muito de boa com a vida; mais do que uma pessoa normal deveria ser; o que só me animava, porque (1) eu odiaria me sentir o anormal da relação, (2) minha consciência que tem a voz da minha mãe me disse "que relação?" e (3) é fantástica a forma como ele não se importava com minhas esquisitices. Éramos perfeitos um para o outro e eu só precisava de uma chance para provar isso a ele. Depois que eu parasse de arruinar sua vida, claro.
E Taehyung continuava discutindo com Eunmi.
— Você diz isso porque não viu a agressividade com que ele partiu para cima do Hyung. Praticamente o levantou no ar, como se não pesasse nada.
Isso ainda doía no meu orgulho, mas quem mandou eu ser um magrelo sem qualquer possibilidade de autodefesa?
Eunmi revirou os olhos e abriu a boca para dizer alguma coisa chata novamente, mas Lee Jinhei apareceu atrás dela segurando duas latas de chá gelado que provavelmente conseguiu da máquina de bebidas. Nem fiquei decepcionado quando percebi que era um para ela e outra para ele mesmo...
Certo, talvez eu tenha ficado um pouquinho decepcionado.
— Aqui, Eunmi-shi. Você precisa se acalmar.
Se tinha uma coisa que minha melhor amiga odiava era que a dissessem para se acalmar, no entanto eu percebia que ela continuava usando a estratégia de conquistar o cara rico do trabalho em busca de presentes caros e caronas até o prédio, sem se importar como o sexo e o término seria. Então ela sorriu e agradeceu pelo chá, e os dois acabaram entrando numa conversa sobre como queriam ter ido no toboágua do parque de diversões, me ignorando completamente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
juntos no azar ; taeseok
Fanfic[CONCLUÍDA] Jung Hoseok não se dava conta de que quanto mais ele se apaixonava por alguém mais azarado se tornava. Nos seus 26 anos de vida, ele tinha quase perdido as contas das pessoas que amou. Apaixonado, não se importava com o azar e, de coraçã...