— Isso são horas de chegar? — O ruivo se virou na cadeira giratória, com um olhar desconfiado.
— Jimin, o que está fazendo no meu escritório? — Jungkook perguntou, após chegar a casa, entrar em seu escritório e encontrar o seu marido á sua espera aquele tempo todo.
— Estive á sua espera, não está obvio? — Park sorriu, se levantando e indo até ele — Onde esteve?
— No trabalho — Jeon respondeu deixando a sua pasta em cima da secretária, sem dar muitos detalhes.
— Me foda — Ele subiu em cima da mesa, abrindo as pernas para o mesmo tentando chamá-lo á atenção.
— Desculpa amor mas, eu estou cansado — Deu as costas para Jimin e subiu até ao quarto para ir descansar.
Park cada vez mais acreditava que Jungkook estava sendo infiel, e que o seu marido talvez não o desejasse mais. A partir desse dia, Jimin prometeu a si mesmo que estaria mais atento a cada passo que ele desse.
Ele decidiu que ia conversar com alguém para ajudá-lo a perceber o que se passava com Jeon. A cada dia que passava, ele ficava mais estranho e ausente.
Na manhã seguinte, Jimin, assim que acordou, ligou para Taehyung pedindo alguns conselhos, o mesmo tinha muitos contactos e talvez algum deles pudesse ajudá-lo a provar a infidelidade de Jungkook.
— Tem a certeza que vai dar certo, Tae? — Jimin perguntou com o celular entre o seu ombro e ouvido, enquanto cozinhava o seu pequeno almoço que consistia nuns simples ovos mexidos com bacon.
— É claro que vai dar certo, aliás, essa pessoa é perfeita para o seu caso Jimin — Taehyung falava e Jimin assentia, mas mesmo assim com um pressentimento que algo poderia correr mal.
VOCÊ ESTÁ LENDO
DDAENG ❥ yoonkook ver.
Fanfiction Yoongi é contratado por Park Jimin para seduzir o seu marido, a fim de testar a sua fidelidade. [ROMANCE | DRAMA] #1 em yoonkook, 11/2020 #1 em bottomyoongi, 10/2020 [⚠] conteúdo sexual explícito. © 2018, concluída