Cicatriz
Matheus se senta em uma das cadeiras e coça a cabeça.
- OK... Bem... Os fakes são... São pessoas... - ele coça a cabeça novamente - Como eu posso explicar?!
- Deixa que eu conto - Henata fica seria e aperta a mão do namorado.
- Fakes são humanos que também são tristes mas que não tiveram permissão para entrar nesse mundo... - Ela fecha os olhos - Eles entram aqui tendo permissão de alguem que não é mais puro, teve uma época que eles desapareceram, mas a alguns meses atrás eles voltaram, os fake quando tocam em nós eles nos corrompem - Ela vai ate mim e cutuca minha barriga.
Faço uma careta de dor (ainda DOI...)
- Se não limparmos com agua benta, nos podemos virar fake ou morrer.
Victor acaricia minha cintura, coro com seu ato (ele esta preocupado ainda).
- É isso... Algo mais? - Ela olha pro namorado - Ah! Sim... Se um de nos virar um fake, a única forma de nos salvar é voltarmos a ter felicidade, ou seja voltarmos a ser quem somos.
Victor afunda o nariz em meu cabelo.
- Se você não quiser ficar aqui... Nos não iremos te impedir de ir embora... - Ly faz uma careta tentando impedir o choro.
- EU VOU FICAR!!!! - Todos olham pra mim - Eu nunca fui tão feliz - Sorrio - Eu nunca tive amigos e nem carinho mas aqui eu tenho tudo isso - Olho para Victor - E eu não vou ir embora! Alem disso... Se nos ficarmos juntos e nos prevenirmos nada disso vai nos incomodar!
Todos vem em minha direção e me abraçam, depois que saíram do abraço, Victor continua me abraçando.
- Não vou deixar você sair sozinha nunca mais... - Sussurro.
(E tem que deixar é?!) Olho pra ele seria, seus olhos estavam tristes pareciam que tinham perdido um pouco do seu brilho (OK... Tem que deixar sim!)
Abraço o mesmo, meus braços se enrolam em sua cintura (ele é praticamente um poste!)
- OK...
...
(Estranhamente eu e Victor temos uma forte conexão...
Ele cuida de mim e eu só percebi isso ontem quando eu fui atacada pelo fake, ele sempre cuidou de mim deis do primeiro dia.
Eu sinto minhas mãos ficarem suadas quando ele esta perto, também fico corada e tenho vontade de ficar o tempo todo com ele.)- Mana! O que foi? Esta meio aérea.
- Hum?
- Viu! O que foi?
Eu já ia responder quando ouvimos um barulho na porta, Henata vai até a porta e abre a mesma.
- Festa do Pijama!!!!!! - E todas as garotas entram no quarto.
- Que? - Fico com cara de tacho.
- Tínhamos combinado hoje de manha! - Ly começa a mexer em minhas prateleiras de mangá.
- Hmm...
- Ela ta meio aérea hoje - Henata aperta minha bochecha.
- Conta fofa! - Mel se senta em meu lado.
Todas fazem uma rodinha em minha volta.
- Conta!!
(OK...?)
- Vocês já ficaram com vontade de ficar do lado de uma pessoa o tempo todo? - Fico corada.
Todas soltam um sorriso doce.
- Nossa pequena esta crescendo! - Mel abraça minha cabeça.
- Nem parece a garota que não dizia uma única palavra! - Ly sorri.
- Como assim? O que eu tenho? - Olho para todas - é doença de adulto?
- Não... Não... - Henata solta uma risada.
- Você esta amando!
Meu rosto vira um tomate (amando?)
- Amando?
- Sim!!! - Ly sorri boba - Você quer ficar com a pessoa o tempo todo e fica sem graça quando ele faz algo fofo!
Olho para Ly (meu shipp é real?)
- Quem você esta amando em? - Cristina me olha curiosa.
- Hmmm...
- Conta! - Mel faz cossegas em minha barriga.
- Hmmm - Seguro o riso.
- Conta!!!!!!! - Henata ameaça pular em cima de mim.
(Não!!! Sou muito jovem pra morrer!)
- OK!! Eu conto! - Mel para de fazer cossegas e Henata se senta.
Todas olhavam atentamente para mim, como se suas vidas fossem dependentes disso.
- Eu amo o Victor.
Ly e Mel suspiram.
- OK...
- Ainda bem!
(Acho que elas ficaram com medo de eu gostar do crush delas).
- Eu contem de quem eu gosto! Agora é a vez de vocês! - Aponto pra Ly e Mel.
- Eu gosto do Matheus - todas olharam para Mel atonitas menos eu.
- EU SABIA!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Felicidade
Teen FictionKushina Futaba é uma garota solitária e triste, sua maior tristeza é o silêncio e a frieza de sua vida na cidade de Toquio chegando ao limite de sua tristeza ela toma uma decisão. E ela é enviada a outro mundo, onde todos que estão ali também sen...