Silêncio...(É normal você estar sozinha aos 17?)
(Para algumas pessoas sim, mais para mim não.
O silêncio que isso trás...
A frieza das paredes a minha volta...)- Solitário
(É um ambiente triste e solitário, onde não a nenhum sinal de calor humano.)
(Não é como se eu tivesse perdido algo, não se pode perder o que nunca teve afinal.)
- Eu sempre estive sozinha...
Olho para o teto do meu quarto e suspiro, me levanto da cama e olho a janela.
(Estou sozinha deis de que me entendo por humana, passei por vários orfanatos e ninguém nunca me adotou.
Com 9 anos fui adotada por um bilionário da Inglaterra, ele morreu 3 anos depois de câncer.
Estou sozinha deis de então, meu pai adotivo também não tinha família, talvez seja por isso que o mesmo me adotou.)Vejo um gato Siamês dentro de uma caixa na rua, corro para a saída do quarto e desso as escada pulando de dois em dois degraus, corro até a porta e abro a mesma.
Vejo a caixa e pego o gato, ele estava sem coleira e sem qualquer outro tipo de identificação.- O que você faz aqui pequeno?
Pego o gato em meus braços e entro em casa.
(Isso é meio estranho, esse gato... Sem coleira... Mais ok).
Subo novamente para meu quarto e coloco o gato em minha cama.
(Vou sair de casa, talvez alguém esteja procurando por ele).
Pego uma jaqueta preta no guarda roupa e um cachecol azul, coloco os mesmos e coloco uma bota cano alto.
Olho para o gato (ele parece estar com fome...) desso para a cozinha e pego uma lata de atum e um potinho com água, vou até o quarto e coloco o atum e o potinho no pé da cama.
(Esta faltando algo...)
Ligo a TV e coloco um DVD de Banana Cat.
- Perfeito!
Saio do quarto (pera... Meu óculos!) volto para o quarto e pego o óculos.
Saio de casa e vou andando pelas ruas, vejo as pessoas me encarando.
(Eu nasci no Japão, mais meu pai -de sangue- era americano, então eu não pareço com ninguém daqui e também eu morei 5 anos em Londres, então ninguém me conhece direito).
(Mesmo que eu tenha voltado a 3 anos).
Abaixo a cabeça e continuo a caminhar, vejo uma loja de doces.
Entro na mesma e peço 1 pacote de dangos.
- Dango...Dango...Dango...Dango... Dango Daikazoku...
Canto e como ao mesmo tempo (eu amo dangos!!)
Ouço vozes do lado de fora da loja.
- Aquela era a Kushina?! Ela parece ser tão esnobe, sozinha dentro daquela casa, aposto que ela deve ser um saco de pessoa.
- Ela é estranha, não fala com ninguém e esta sempre com a cabeça baixa...
(Bem, como posso dizer... SOU TIMIDA!!! Eu não consigo falar com ninguém, porque sou tímida demais!)
Abaixo a cabeça e saio da loja, elas me vem e ficam quietas.
Começo a andar e fico atenta aos cartazes de procura nas paredes....
Passei o dia todo procurando algum cartaz ou aviso de procura de animais (eu tentei perguntar, mais eu gaguejava e ninguém entendia).
Começo a andar na direção da minha casa, até que vejo as garotas que estavam na frente da loja.
Elas estavam atravessando a rua e na mesma hora um carro (algo muito incomum aqui em Tóquio) estava passando.Na mesma hora eu corro e empurro as duas.
(Pensei que eu ia acabar morrendo, ou talvez em coma).
(Mas... Não foi nada disso que aconteceu).
...
Meu corpo aos pouco desaparece e vejo milhares de pixels a minha volta.
Parecia que eu avia entrado dentro de um mundo virtual.
Aos poucos meu corpo reaparece.
...
Eu olho para os meus braços e pernas e logo depois olho em volta.
Eu estava em um local onde avia neve (muita neve) e tinha pessoas a minha volta.(Parece que estavam me esperando).
- Bem Vinda!
Eu apenas fico quieta olhando as pessoas (pela linguagem, americanas) a minha volta.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Felicidade
Teen FictionKushina Futaba é uma garota solitária e triste, sua maior tristeza é o silêncio e a frieza de sua vida na cidade de Toquio chegando ao limite de sua tristeza ela toma uma decisão. E ela é enviada a outro mundo, onde todos que estão ali também sen...