Abstinência
Todos vão para o centro de Tóquio e eu fico em casa.
- Se eu não estivesse com tanto sono eu até reclamava...
Subo até meu quarto e olho os DVDs de anime.
- No game No Life? Hmmm nop.
Olho para baixo.
- Sword Art Online? - Olho atentamente - nop.
Pego outro DVD.
- One Punch Man? - Nego - Não to afim de comédia.
Continua olhando os DVDs.
(Shigeki no Kyojin, Boku no Hero, Re:Zero, Tokyo Ghoul, Naruto, Dragon Ball, Steins;Gate, Ao Haru Ride...)
- Koe no Karachi ou Mahoutsukai no Yome? - Olho atentamente os dois.
Pego o DVD de Mahoutsukai no Yome e vou para o andar de baixo, ligo a TV e coloco o DVD.
Me sento no sofá e me cubro com um cobertor que eu tinha pego mais cedo.
(Maratona de Animes até cair no sono).
O episódio começa e quando chega a metade do mesmo eu Caio no sono.
...
Estou sentada no meu quarto do alojamento.
Hinata esta dançando... Macarena?
Ly esta rasgando um livro, Mel esta comendo yorgute e Matheus esta Falando japonês para o espelho.
OK...
Deve ser aqueles sonhos estranhos que você tem quando dorme de tarde.
Victor estava no banheiro.
Vou andando até lá e vejo o espelho do banheiro rachado, Victor estava com as mãos no rosto e dizia palavras desconexas.- Eu... Perder... Amor... Sozinho... Felicidade...
Tiro as mãos de seu rosto.
- Futaba...
Olho em seus olhos os mesmos estavam sem cor, suas olheiras estavam profundas e sua mascara rasgada.
Estranhamente... Eu sinto que esse sonho não é tão estranho, talvez ele não seja fruto da minha mente.
Volto para o quarto e olho para Henata, ela tinha um grande sorriso em seus olhos mas seus olhos estavam cheios de lágrimas.
- Mana...
Olho para Ly, seus olhos estavam vidrados e também estavam com lágrimas.
Suas mãos rasgavam paginas e mais páginas de um livro de capa colorida.Pego uma das páginas que ela arranca, na mesma estava escrito "Amor" em letras grandes.
Olho para Mel.
Ela comia um pote de Yorgute, seus olhos não demonstravam nada, absolutamente nada.
Vou até Matheus e o mesmo estava com os olhos vermelhos e inchados.
No espelho estava inscrito algo em Kanji.
一人
- Sozinho...
Ele sorrio como se estivesse louco.
- Watashi wa hitorida... Watashi wa hitorida...
(Eu estou sozinho.)
Eu entendi perfeitamente esse sonho.
Ando até a outra parte do quarto e me olho no espelho da penteadeira de Henata.
Meu rosto estava pálido e eu estava com olheiras profundas debaixo dos olhos.
Eu estava... Morta?
Passo as mãos em meu cabelo.
Eu entendi perfeitamente tudo...
Eu sei o que devo fazer.
...
Abro meus olhos e vejo Henata e Mel tirando fotos minhas.
- Você é ainda mais fofa dormindo sabia!? - Henata tinha um sorriso em seu rosto.
Sorrio de lado.
Me levanto do sofá e olho em volta.
- Acharam ele? - Olho para Cristina que jogava em um Gameboy.
- Não mas uma garota confirmou a aparência dele, ele realmente esta aqui no Japão.
- Que bom! - Olho para o canto da sala e vejo Victor de cabeça baixa.
Vou até lá e abraço ele.
- Que bom que não saiu hoje! - Beijo sua bochecha coberta pela mascara.
- Prometo que não vou sair sozinho OK?
- OK!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Felicidade
Fiksi RemajaKushina Futaba é uma garota solitária e triste, sua maior tristeza é o silêncio e a frieza de sua vida na cidade de Toquio chegando ao limite de sua tristeza ela toma uma decisão. E ela é enviada a outro mundo, onde todos que estão ali também sen...