Capitulo 10

3 2 5
                                    

Tempo

- Eu te amo Futaba - Ele sussurra perto da minha boca.

Sinto meu coração falhar uma batida.

- Eu também te amo - Minhas bochechas coram mais do que um ser humano é possível.

Ele se aproxima mais (pera! Agora é a hora do beijo né? Mais eu NÃO ESTOU PRONTA!!! Eu não sei beijaaaaar!!)

Ele se aproxima cada vez mais e eu fecho os olhos, ele beija minha testa.

(Que?)

Ele sorri para mim.

- Eu sei que você não esta pronta ainda - Ele junta nossos narizes - Eu não tenho problema algum em te esperar.

Sorrio e sinto meus olhos marejarem.

- Ei não chora - Ele se desespera.

- É de alegria bobo! - Abraço o mesmo, ficando com a cabeça em seu peito.

Ele coloca seu queixo em minha cabeça e coloca suas mãos em minhas costas.

Nos ficamos assim por um bom tempo.

- Futaba... Como ficamos nessa posição? E onde estamos?

Eu saio do abraço (com certa relutância) e olho pra ele.

- Verdade... Como?

Nos levantamos (com muita relutância) e estávamos em minha cama com varias pessoinhas (eu estou em duvida dessa afirmação) a nossa volta no chão.

- Que merda aconteceu aqui?!

Olho para Henata e a mesma estava deitada com seu namorado.

- Tão fofos - Pego uma câmera e tiro uma foto.

Vejo Ly e Scott abraçados de conchinha.

(Foto!)

Mel e Matheus quase se beijando.

(Fotooooo!!!!)

Victor solta uma risada.

- Eles beberam Saque! - Ele me mostra uma garrafa vazia de saque (não Futaba! De... Num sei...)

- Só eu sou menor de idade ainda?

- Parece que sim! - Ele joga a garrafa no lixo.

Ele se aproxima de mim e toca suavemente minha cintura.

- Posso?

Afirmo.

Ele levanta minha camisa com cuidado e passa a mão em minha barriga.

Seu toque faz eu me arrepiar.

- Parece que já melhorou! Mas não se esforce muito! Tenha cuidado pelo amor de deus - Ele sopra minha barriga fazendo eu rir.

Ele abaixa minha camisa e percebo o mesmo olhar para minha coxa.

Coro.

- Feia né?

- Você é linda! - Ele beija minha bochecha (ele fez o mesmo que eu! Que ousado!) solto uma risada.

Henata se mexe e balbucia algumas palavras.

- Não... Tira foto assim... Chiclete... Dani é meu piranha... - Nessa última frase ela levanta com uma expressão brava.

Eu e Victor nos matamos de rir.

- Que foi?! - Ela Cossa a cabeça confusa.

Nos continuamos a rir e a mesma se levanta meio tonta.

Minha barriga começa a roncar de fome.

- Vamos comer baixinha!

Vou até o armário e pego um casaco.

- Ei Futaba! Olha aqui! - Victor me chama até a janela e vejo que não tem nenhum resquício de neve do lado de fora.

- Que?! Como assim?

- O tempo aqui é diferente do mundo normal, quando muda de estação o ambiente já demostra!

- Então agora é primavera?

- Sim!

Vou até o armário e pego uma camisa comum preta, pego uma causa jeans e um AllStar azul de cano médio.

- Onde esta meu óculos? - Olho em volta percebendo minha cegueira.

- Aqui! - Henata entrega para mim o óculos.

- Arigato!

Vou ate o banheiro faço minha higiene e me troco, saio do banheiro e vejo todos acordados e Victor pronto (com a máscara, AFF...)

- Vamos!? - Victor segura minha mão.

- Tira a máscara... - Olho para ele com carinha de gato abandonado (falando em gato... Cadê o meu?)

- Nooo...

Me a próximo do mesmo e beijo sua bochecha.

- OK eu te espero, não tenho problema algum em esperar - Sorrio.

Ele sorri de volta e todos olhavam para nos como se fossemos de outro mundo.

- O que aconteceu comigo... - Mel estava com um saquinho de gelo na cabeça.

- Sei lá... - Matheus tomava algo parecido com café.

Rafael tinha uma expressão vazia em seu rosto, mas por algum motivo seus olhos estavam sorrindo.

(Eu não entendo, mas por algum motivo eu não consigo falar com Rafael... Eu me sinto incomodada).

Ly estava virada de costas para Scott.

- O que você disse ontem é verdade? - Ly parecia que ia desabar em lágrimas.

- Sim... Mais não é que eu não queira! É que eu...

- Só deixa! Só deixá Scott!! - Ly sai andando para fora.

- Ei Ly!! Você me entendeu errado!!! - Ele sai correndo atrás de Ly.

Olho Victor.

- Vish... - Victor bate na própria testa.

Victor e eu saímos do quarto e fomos até o refeitório.

- Chá verde né?

Afirmo sorrindo.

FelicidadeOnde histórias criam vida. Descubra agora