Muito bem definido
Acordo com a luz do sol em meu rosto, me levanto vou para o banheiro faço minha higiene e acordo Henata.
- Acordaaaaaaaa! - Pulo em cima da mesma (vingança!!)
Henata se levanta (parecendo um zumbi) e vai para o banheiro.
- Vou ir mais cedo pro refeitório!!!
- OK!!!! Vai lá pro seu namoradinho!!!! - A voz sai abafada do banheiro.
Saio do quarto e vou andando até o refeitório, chegando lá vejo apenas Matheus e Mel sentados na mesa.
- Cadê o Victor?
- Bom dia pra você também! - Mel e Matheus começaram a rir.
- De-desculpa! Bom dia!!
Fico vermelha de vergonha.
- Ele esta no quarto! Se quiser pode ir lá o dele é o 12.
Agradeço eles e saio correndo pelo corredor.
- Quarto 12... Quarto 12 - Vou andando pelas portas até que paro.
(Aqui!!!!)
Bato na porta.
- Quem é?! - A voz sai abafada.
- Eu!!!!!! A baixinha!!!!! - (eu cedi ao apelido!)
- Pode entrar!! - posso ouvir uma risada (affs...)
Entro no quarto dele, o quarto tinha paredes brancas e a do fundo preta.
O carpete era azul marinho e sua cama tinha cobertores do Harry Potter.Olho em volta e vejo Victor sair do banheiro apenas de causa (ele esta sem camisa!!!!!!!!) seu abdômen é definido.
- Bom dia baixinha!!! - Ele me abraça e eu coro e me arrepio com o toque da sua pele.
(Se acalme!!!!)
Ele me solta e se vira para o guarda roupa, olho suas costas e vejo uma enorme cicatriz.
(Pq VC tem essas cicatrizes Victor? Quem fez isso com você? Eu juro que um dia vou fazer essa pessoa sofrer!!!)
Vou até ele e passo minhas mãos em suas costas.
- Horrível n...
- Não é horrível Victor!!!! Eu amo você! Você pode não se amar mais eu amo você!! Cada pedacinho seu... Eu te amo Victor!
Abraço suas costas, sinto uma leve movimentação e ouço um soluço.
- Não chore Victor! - Meus olhos marejarem.
- É de felicidade sua boba! - Ele se solta do meu abraço e se vira pra mim.
- Eu te amo Futaba! - Ele pega meu rosto e beija suavemente meus lábios.
Seguro seu rosto e enxugo suas lágrimas com os dedos.
- Eu te amo mais...
Ele sorri e beija minha testa.
- Você é minha Felicidade Futaba...
Ele solta meu rosto.
- Tenho que me trocar agora... - Ele se aproxima da minha orelha - Mas quero beijo depois.
Coro (também quero!)
Solto seu rosto e ele se vira e pega uma camisa com uma estampa de Steven Universo.
- Vamos!!
Afirmo e ele pega minha mão, nos saímos do quarto e fomos até o refeitório.
Nos estávamos sorrindo até ver Cristina chorando vindo em minha direção.- Ele foi embora! Ele sumiu!! - Solto da mão do Victor (meio relutante) e seguro os ombros da mesma.
- O que foi?! - Eu e Victor dissemos juntos.
- Rafael saiu daqui... Ele voltou para o mundo real e disse que não vai voltar! - Seus olhos se enchem d'agua.
(Eu nunca tive um irmão ou algo do tipo, mas sei que ela deve estar triste).
- Mas você não pode ir buscar ele?
Ela nega.
- Quando alguém sai desse mundo e não quer ser encontrado, ninguém! Nem mesmo a família pode achar ele - Matheus aparece junto com Ly e Mel.
(Que merda! Posso não gostar muito dele mais ele ainda é meu amigo! E Cristina vai ficar muito abalada!)
- Calma... - Acaricio a cabeça dela.
Suspiro e olho para Victor pedindo socorro.
- Como isso aconteceu? - Victor me olha com um olhar que diz: Eu não sei o que fazer!!!!!
- Ontem ele disse que ia sair e não voltou até hoje de manhã, ele me disse que iria ir embora poi não achava "Felicidade" nesse lugar!
Olho pra ela.
(Que merda Rafael!!! Se tem algo que eu aprendi é que nos fazemos nossa felicidade! Se colocamos ela em algo impossível então ela sera impossível! Se colocamos ela a um passo de nos ela esta a nossa frente!)
- Talvez ele volte... Acho que ele não vai sumir já que você esta aqui... - aperto levemente seus ombros.
(Que merda Rafael... Que merda!)
- Isso foi tão egoísta da parte dele... - Matheus cruza os braços - Sumir! E deixar sua irmã nesse estado!
- Talvez não... Acho que ele pensou que fosse um incômodo para nos... - Victor coloca as mãos nos bolsos da causa.
(Nunca vi Victor defender Rafael, sempre achei que eles não se gostavam).
- Ele vai voltar! Não se preocupe Cris! - Henata abraça Cristina.
Olho para Victor.
(Acho que temos uma rachadura no vidro não é?)
VOCÊ ESTÁ LENDO
Felicidade
Ficção AdolescenteKushina Futaba é uma garota solitária e triste, sua maior tristeza é o silêncio e a frieza de sua vida na cidade de Toquio chegando ao limite de sua tristeza ela toma uma decisão. E ela é enviada a outro mundo, onde todos que estão ali também sen...