Arrepio...
Nós tínhamos acabado de sair de casa, Futaba tranca a porta e entrega a chave pra mim.
- Bom dia!!!!
Diane aparece junto com minha irmã do outro lado da rua.
Minha irmã vem até mim e faz um pequeno toque de punhos comigo.
- Bom dia.
Todos se comprimentam e começam a caminhar.
- Eu esqueci de perguntar, onde vamos hoje?
Henata olha para Futaba.
- Des de quando eu virei a líder!?!?
Henata solta uma risada.
- Sei lá! Você que conhecê o Japão! Então nos guie!
Futaba faz uma careta.
- Pode ser... O shopping aqui perto.
Franzo as sombrancelhas.
- Você tem certeza baixinha? - Acaricio sua cabeça - da última vez não foi legal...
- Eu já fui várias vezes nesse shopping, e nunca tinha acontecido nada!
Assinto.
- OK então.
Ela sorri feliz e eu faço o mesmo.
(Eu não vou ficar um centímetro longe dela).
...
- Até daqui a pouco Victor! - Futaba beija minha bochecha e vai em direção a Henata.
(Que?)
- Nós vamos comprar coisas de meninas! - Henata pisca o olho pra mim e mostra a língua.
(Baixinha!)
- O-ok...
Futaba, Henata, Ly, Diane, Mel, Cristina e Luci se afastaram indo em direção a um corredor diferente do Shopping.
- É garanhão, parece que sua baixinha esta crescendo - Matheus se apóia em mim com seu braço em meu ombro.
- Você esta parecendo o Tio do pavê falando "é garanhão".
Matheus solta uma risada.
- OK OK.
Olho em volta e vejo Scott olhando Ly se afastar.
- Ei! Cantorzinho! Vai fazer o que quanto a ela? Dizer que ama e ficar observando não vai ajudar! -Matheus faz cara de cético.
(Conseguiu namorar com a Mel e agora ficou bom em relacionamentos... Sei...)
Scott olha em nossa direção e vem até nós, ele parecia triste e pensativo.
- Eu já fiz tanta merda na vida... Eu estava a beira de um colapso quando fui enviado pra aquele Mundo, mas lá eu não conhecia ninguém, ninguém conhecido Mr. Scoppey.
(Por que sera que do nada isso virou um monólogo?)
- Então eu fiquei dois meses sem conversar com ninguém, até ela aparecer... - Ele olha para a direção que as garotas aviam ido - ela conhecia minha música e era minha fã! Nós viramos amigos e tudo estava ótimo!
Ele cruza os braços.
- Eu conheci vocês dois, logo depois Conheci Cristina e Rafael e fiz amizade com Daniel - Ele aponta pra Daniel que estava comprando amendoim - E Henata... Eu estava tendo amigos! Estava feliz! Então resolvi continuar a fazer músicas para meu público.
Suspiro.
- Mas continuei sendo melhor amigo de Ly, até eu me apaixonar... E quando Futaba veio e Henata fez aquela festa do pijama... Eu bebi saque e fiquei bêbado - Ele coloca mão no rosto e inclina a cabeça - eu disse que a amava e ela correspondeu! Ela também disse que nós poderíamos namorar!
Cosso minha cabeça.
(Amor é algo tão delicado).
- E... Eu fui um idiota e disse " minhas fãs vão achar ruim se eu tiver uma namorada!"
Ele suspira.
- Eu sou um idiota mesmo... Estraguei nossa amizade e nosso provável namoro.
Vou em direção a ele e toco seu ombro.
- Amor é algo delicado, nós não podemos ser descuidados quando falamos dele... Sinceramente eu não lembro de metade daquela noite, mas se eu pudesse voltar no tempo, eu te impediria de fazer essa merda - Ele olha pra mim - Mas a merda já esta feita! E só tem uma coisa a se fazer!
Ele arregala os olhos e me olha.
- O que!!?!
Sorrio travesso.
- Reconquistar ela!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Felicidade
Fiksi RemajaKushina Futaba é uma garota solitária e triste, sua maior tristeza é o silêncio e a frieza de sua vida na cidade de Toquio chegando ao limite de sua tristeza ela toma uma decisão. E ela é enviada a outro mundo, onde todos que estão ali também sen...