Capitulo 15

2 1 0
                                    

Arigato

Todos estavam na mesa da cozinha.

- Então hoje vai ser o primeiro dia de buscas! - Eu estava animada.

- Sim - Todos sorriem enquanto comem o bolo de chocolate que eu acabara de fazer.

Depois que todos terminaram de comer, nos saímos de casa e fomos andando até o centro de Tóquio.

- O que fazemos agora? - Todos olham para mim.

(Desde quando Matheus deixou de ser o líder?!)

- Aaahn - Olho em volta - Vamos perguntar para as pessoas se viram ele...

Todos assentem com a cabeça e ficam parados na calçada perguntando para as pessoas se viram ele.

...

Ficamos assim por quase um dia inteiro e ninguém avia visto ele.

- Vamos fazer o que agora? - Matheus estava desanimado.

- Que tal aproveitarmos o resto do dia! Afinal nos estamos no Japão!!! - Mel pega o braço de Matheus.

(Hummmm o plano de ontem deu certo!)

Sorrio.

- Se é assim quero comprar Dangos! - Aponto para a loja do outro lado da rua.

Todos assentem e eu corro para lá animada, entro na loja e compro vários (vários) pacotes de Dangos.

Saio da loja e vou andando até o resto do grupo.

- Dangos para todos! - Dou um pacote de Dangos para cada um e fico com cinco em minha mão (sim cinco!!! E sou gulosa!!!)

Abro um pacote e começo a comer um espetinho, Victor me olha com os olhos estreitos em um sorriso.

- Gulosa! - ele bagunça meu cabelo.

(Só não taco meu sapato em você porque te amo!)

Faço uma careta.

Todos começaram a entrar em lojinhas e comprar besteiras (isso inclui Cristina).

Então paramos em um parque e nos sentados na grama.

- Mesmo que não tenhamos encontrado ele... Hoje o dia foi bom! - Cristina sorri.

(Acho que estou entendendo a Cris... Ela esta triste por seu irmão ter deixado ela sozinha, mas se estamos com ela, ela não fica triste... Acho que no final das contas o que ela tem não é preocupação e sim medo de ficar sozinha).

Fecho os olhos e sinto o vento em meu cabelo.

- Kushina Futaba! - Abro os olhos e vejo duas garotas correndo em minha direção.

(São as garotas que eu salvei?) ageito os óculos e foco nelas (Sim! São elas!)
Elas correm até mim e param em minha frente.

...

Os diálogos serão em Japonês

...

- Nos finalmente te encontramos! - As duas se ajoelham e colocam a cabeça no chão.

(Elas estão se desculpando?)

- Desculpe pelo que dissemos sobre você na loja! Nos não te conhecíamos! Desculpa, desculpa!! - As duas falavam ao mesmo tempo.

Me levanto rapidamente e me ajoelho na frente delas.

- Ei! Não precisa! Vocês não fizeram nada de mais!

Elas levantam a cabeça.

- Obrigado por ter nos salvado!! Se não fosse você nos teríamos morrido! - A mais alta falava quase chorando.

- Ei! Não precisa disso! Eu salvaria vocês mesmo que tivessem feito algo pior! Não precisam agradecer!

As duas se levantam e eu me levanto também, olho para meus amigos e os mesmo estavam com cara de tacho sem entender nada.

Victor se levanta e fica do meu lado.

- Não sei o que disseram para ela na loja mas eu agradeço por estarem pedindo desculpas - Ele estreita os olhos sorrindo - Futaba é uma garota sensível e gentil, ela faria o que fez por vocês com qualquer um.

Ele abaixa seu corpo levemente.

- Obrigado.

Sorrio com seu gesto.

...

voltou a ser inglês

...

Elas agradecem novamente e eu me sento na grama novamente, meus olhos marejarem.

- É a primeira vez que alguem agradece por algo que eu fiz...

Eu sorrio e enxugo as lágrimas rapidamente.

- Vamos para casa!

Todos assentem.

- Eu preciso fazer algo - Victor se levanta e me olha - Podem ir na frente.

Todos levantam e  começam a caminhar, eu me levanto e vou até Victor.

-  O que foi? - ele me abraça.

- Eu não quero que saiba agora... - Ele me olha - Desculpa, me desculpa... Eu preciso resolver isso.

Olho para ele.

(Queria que você me contasse... Queria que confiasse em mim...)

- OK...

- Tem certeza?

Afirmo.

(Eu me pergunto o porque de nunca ter perguntado pra ele sobre as cicatrizes... No final das contas eu sei que ele precisa de espaço, sei que tudo isso ainda é uma ferida aberta, que ele precisa de tempo... Mas eu sinto que ele esconde algo...)

Ele corre em direção oposta ao grupo.

(Acho que algo aconteceu... Algo que ainda mexe com ele... Eu sinto isso, eu sinto quando olho em seus olhos!)

Eu começo a andar atrás do grupo.

(Espero que isso se resolva).

FelicidadeOnde histórias criam vida. Descubra agora