Aperto levemente a mão de Futaba.- Esta tudo bem? - Ela me olha preocupada.
Assinto.
(Não realidade, não estava nada bem, Rafael havia dito que meu irmão que estava por traz da história de ter corrompido ele! Claro que em parte foi Rafael que se corrompeu com a tristeza, mas o estado que ele estava já era muito avançado).
Futaba ainda me olhava pelo canto dos olhos, acaricio sua mão com meu dedão.
Ela suaviza levemente a expressão, mas continua com as sombrancelhas unidas.
Suspiro.
(Eu não estou preocupado com meu irmão, Meu irmão já fez coisas terríveis, algumas eu até posso entender e não o culpo, mas outras faz com que eu sinta vergonha de ser da mesma família que ele).
Solto a mão de Futaba e abraço a mesma pela cintura.
- Não se preocupe, ok?
Ela morde os lábios contrariada mas assente.
(Estou preocupado que algo aconteça com ela).
Mordo os lábios aflito.
(Ela pode ser forte emocionalmente, mas seu corpo é frágil e pequeno).
Tiro a máscara até minha boca aparecer e beijo a testa de Futaba.
(Vou cuidar dela, tenho que cuidar dela).
- Ei! Casal do ano! Nós vamos ou não pro cinema?!
Henata olha para nós cética.
Solto Futaba (contrariado) e seguro a mão da mesma.
- Vamos.
Futaba me puxa até o lado de fora da porta.
Seu andar era desanimado.
...
- Qual filme vai ser? Romance? Comedia? Ação? Terror?
Matheus apontava para os cartazes de filmes enquanto Futaba pegava as pipocas.
- Terror! - Futaba me entrega os refris, ela já estava bem animada.
- Certeza? Você não vai ficar com medo? - Diane olha para Futaba preocupada.
- Naaaaa - Futaba mostra a língua - eu assisti Terror a vida toda! Sozinha! Abraçando o travesseiro!! Tenho medo disso não.
Diane me olha e eu dou de ombros.
(Qualquer coisa eu saio correndo pra casa e coloco bongo cat no computador).
Nós pegamos os ingressos pra a cessão e entramos na sala.
A mesma estava completamente vazia.- Legal!! Temos a sala toda pra gente!!! - Henata entra em uma fileira de cadeiras.
Eu e Futaba nós sentamos ao lado da mesma (deixando Daniel passar para o lado de Henata é claro, não estou afim de perder um dedo).
Futaba estava muito animada, seus olhos brilhavam para a tela que logo ascendeu.
Sorrio.
(Por enquanto esta tudo OK...)
Pego o copo de refri que estava do meu lado e bebo um gole.
Os trailers começam a passar na tela, alguns trailers pareciam ser de filmes muito bons e outros de filmes horrivelmente mal produzidos.
O último trailer passa e a introdução do filme começa.
"Você já viu a escuridão?"
VOCÊ ESTÁ LENDO
Felicidade
Teen FictionKushina Futaba é uma garota solitária e triste, sua maior tristeza é o silêncio e a frieza de sua vida na cidade de Toquio chegando ao limite de sua tristeza ela toma uma decisão. E ela é enviada a outro mundo, onde todos que estão ali também sen...