Passados
Meu abdômen estava ardendo como fogo!
Mas eu não conseguia parar de olhar para Futaba, seus olhos estavam cheios de lágrimas, ela estava agachada e curvada para o chão.
Seu choro era silencioso, o único som que podia se ouvir do mesmo era as gotas caindo no chão.
- Futaba... - Minha voz sai falha.
Futaba se levanta e olha para Rafael.
- Eu sei que sou egoísta... Mas você não sabe o que eu passei! Você não sabe o quanto eu sofri! - Ela fecha os punhos - Você não ficou sozinho... Você tinha a Cristina! Eu não tive ninguém... Eu aprendi sobre a vida da pior forma possível!
Suas palavras pareciam gritos de desespero.
(Futaba...)
- Você não sabe o que é aprender com as merdas que fez... - Ela passa as mãos no rosto - Não sabe o que é ninguém te aconselhar a não sair de casa a noite, não sabe o que é criar corpo sem alguém pra te dizer o que fazer... Você não sabe! Assim como eu não sei o que você passou...
Rafael tinha um olhar frio sobre Futaba.
- Você...
- Eu sou egoísta, enjoativa, burra, idiota, ignorante e muitas outras coisas ruins... Mas eu prefiro ser tudo isso do que ficar sozinha de novo.
Ela olha seria para Rafael.
- Somos nós que escolhemos onde vai estar nossa felicidade, eu decidi que a minha iria estar com meus amigos e com Victor - Sinto meu coração palpitar - Onde você escolheu deixar sua Felicidade?
Uma gota de chuva cai em meu nariz e logo depois uma forte chuva começou.
Sinto meu abdômen parar de doer.
(Minha corrupção já cicatrizou?)
Levanto levemente minha camisa e vejo que meu abdômen já não estava mais corrompido.
Rafael foi em direção a Futaba e segurou o corpo da mesma.
Eu corri e separei ambos, Futaba gritou de dor com a ardência da água tirando a corrupção.
Eu soco o rosto de Rafael, o mesmo sorri e desaparece em um mar de pixels.
- Seu merda!!!!!!!! - Meu grito ecoa pelo beco.
(Ele tocou na Futaba!!!)
Olho para Futaba a mesma estava abraçando os joelhos.
Vou na sua direção e a abraço, meus braços grande a cobrem por inteiro (quem mandou nascer grande!).
- Ainda doi? - Ela mexeu levemente a cabeça afirmando.
Pego a mesma no colo e olho para o grupo, todos estavam calados.
- Rafael esta corrompido... - Cristina fecha os olhos e respira - Meu irmão...
Futaba solta um espirro.
Todos olham para ela preocupados.
(Tenho que tirar ela daqui!)
Começo a correr em direção a uma lojinha de presentes que estava ali perto, todos fazem o mesmo e nos entramos na mesma.
A loja tinha cheiro de sorvete e o ar-condicionado fazia nossas roupas molhadas grudarem no corpo.
Continua com Futaba em meu colo e olho para a mesma.
Ela estava de olhos bem fechados e sua respiração estava pesada.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Felicidade
Teen FictionKushina Futaba é uma garota solitária e triste, sua maior tristeza é o silêncio e a frieza de sua vida na cidade de Toquio chegando ao limite de sua tristeza ela toma uma decisão. E ela é enviada a outro mundo, onde todos que estão ali também sen...