Muita sorte
Coloco uma máscara de limpeza (muito parecida com as que Victor usa) e pego os produtos de limpeza.
Eu avia acordado mais cedo do que todos, então eu estava sozinha.
(Hora da limpeza!)
Começo a limpar os cantos empoeirados.
(Eu costumava limpar a casa inteira três vezes por semana... Sou muito alérgica a poeira).
Termino de limpar os cantos e coloco luvas para mexer com os produtos.
(Minha pele é sensível!)
Começo a limpar o chão e tiro os tapetes.
- O que esta fazendo? - Olho para traz e vejo Victor.
- Estou limpando a casa - Sorrio.
(Acho que não deu pra ver que eu sorri).
Ele vem até mim e olha para a máscara.
- Não gosto mais de máscaras!
Solto uma risada.
- É essa a sensação de te ver de máscara! - Abaixo minha máscara e faço o mesmo com Victor.
Dou um selinho no mesmo.
- Assim é melhor! - Coloco a máscara novamente.
Ele esconde seu rosto novamente.
Suspiro
(OK...)
Continuo a limpar a chão.
- Desc...
- Não peça desculpas! Eu sei que tem algo que você não quer me contar! Algo que te perturba... Algo que faz você esconder o rosto...
Victor fica em silêncio.
- Eu amo seu rosto... Sei que as vezes você não gosta muito dele, mas eu amo seu rosto! E ver você esconde-lo dessa forma... É tão torturante...
Victor se movimenta como se fosse dizer algo.
- BOM DIA! - Henata olha para nos dois - Acho que interrompi algo...
Olho para Victor.
- Não interrompeu nada... - Termino de limpar o chão e guardo os produtos de limpeza - Vou fazer o Café da manhã.
Ando em direção a cozinha e pego uma caneca para ferver água.
- Amar dói né? - Ly aparece e pega alguns Cookies de um pote.
Afirmo.
- As vezes a pessoa te magoa mesmo sem querer e você finge que esta bem até que não aguenta mais! E explode!
Ela levanta as mãos bruscamente fazendo expirar farelos de Cookie para todos os lados.
Pego uma vassoura e começo a limpar.
- Você é muito gentil Futaba!! Victor tem muita sorte! - Ly tira a vassoura de minhas mãos e limpa os farelos que a mesma avia derrubado.
- Eu tenho sorte de ter ele... E vocês... - Sussurro.
Ly me olha e solta um sorriso doce (algo bem incomum vindo dela).
- Fofa! - Ela bagunça meus cabelos.
Sorrio.
...
Eu me sento na mesa e beberico minha caneca de chá verde.
- Esta tudo OK? - Olho para Matheus.
- Sim por que não estaria? - Sorrio.
- Talvez pelo clima pesado que esta nessa mesa...
Abaixo os ombros e suspiro.
(O clima estava péssimo! Eu e Victor não nos olhavamos e Ly e Scott pareciam fazer o mesmo).
- É... Complicado...
Mel revira os olhos impaciente.
- Eu cansei de ver esse drama calada! Victor! - Ela aponta para o mesmo - Você deveria contar o que tanto esconde da Futaba!! Ela é gentil demais e esta suportando algo muito chato deis de que ela disse que te amava!!!
Ele se vira e Aponta para Scott.
- E você!!! Senhor "Musico" pare de ligar mais para suas fãs do que da garota que você gosta!! Ly esta sofrendo com isso! E você parece não se importar!!!
Mel suspira e abaixa os ombros.
- Parem de fazer tanto drama... Vocês complicam as coisas e esquecem que as coisas já estão complicadas!! Cristina esta preocupada com o irmão! E toda essa situação romântica que esta rolando faz com que não tenhamos foco em procurar ele!
Matheus abraça Mel pelos ombros na tentativa de acalmar a mesma.
(É verdade... Estou tão aérea por conta do meu relacionamento que esqueci o principal).
- É verdade... Me desculpa...
- Não pessoa desculpas! A culpa é minha... - Victor passa as mãos no cabelo - É tão complicado de explicar... Eu... Eu vou contar hoje a noite OK? Eu vou contar... Só preciso de pensar no que irei dizer...
Sorrio.
- Tudo bem...
- Viu!!! Eu falei que ela é gentil demais!!! Se fosse eu, eu pediria para contar agora!!! - Ly morde um cookie com raiva.
- Eu tenho muita sorte... - Victor estreita os olhos sorrindo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Felicidade
Roman pour AdolescentsKushina Futaba é uma garota solitária e triste, sua maior tristeza é o silêncio e a frieza de sua vida na cidade de Toquio chegando ao limite de sua tristeza ela toma uma decisão. E ela é enviada a outro mundo, onde todos que estão ali também sen...