Capitulo 14

8 1 9
                                    

Ousadia

Cristina vem em minha direção.

- Sabe o que eu vou fazer né? - Ela solta um sorriso malicioso (pelo menos ela esta sorrindo).

- Sim! Vamos dar um "empurrãozinho" nos casais! - Eu olho para o resto do pessoal e todos estavam tensos (menos Henata e Daniel).

- Vamos começar! - Cristina coloca a mão no queixo fingindo pensar - Matheus e Mel Ficam com o mesmo quarto.

Matheus e Mel ficam vermelhos.

- Não tem um futom ou algo assim?! - Matheus parecia um tomate.

- Nop! O quarto de vocês é do lado direito do corredor e tem uma porta marrom - Pego uma chave na gaveta e entrego a eles - Se comportem crianças.

Scott e Ly não olhavam um para o outro.

- Eu não me importo de dormir com a Cris... - Ly tinha um olhar triste em seu rosto.

(Deis do dia da festa do pijama, os dois não se falam da mesma forma que antes... Eu quero ajudar eles e a melhor forma e colocalos no mesmo quarto).

- Eu durmo sozinha! Você fica com Scott! - Cristina solta um sorriso maquiavélico.

Entrego outra chave a Scott e Ly.

- Lado direito porta Branca.

Ly assente e começa a andar até o quarto.

- Toma essa aqui é do seu quarto - Entrego uma chave à Cristina - Fica no segundo andar e tem a porta marrom também.

Ela pega a chave e sai correndo para o quarto (pelo menos esta feliz!)

Entrego outra chave a Henata e Ela e o namorado vão para o quarto que índico.

- Nos vamos dormir no mesmo quarto né? - Olho para Victor e meu rosto esquenta.

(Eu devia ter pensado nisso... Mais OK! Ele é meu namorado e nos não vamos fazer nada de mais! né?)

- Sim... Vem! - Pego a mão do mesmo e ando em direção ao meu quarto no andar de cima.

Entro no mesmo e Victor deixa sua mala do lado da cômoda.

- Tem seu cheiro - Ele inspira o ar - Mas acho que eu prefiro assim - Ele aproxima o rosto do meu pescoço e cheira o mesmo.

Meu rosto esquenta e sinto meus pelos se arrepiarem.
Eu me sento na cama e Victor faz o mesmo.

- Você realmente não se incomoda em vir pra cá? - Olho para Victor.

Ele tinha um olhar serio em seu rosto, ele pega minhas mãos e as beija.

- Eu tive experiências não muito boas aqui... Mas isso não importá! - Ele me abraça de uma forma protetora.

Inclino me corpo para traz fazendo com que nossos corpos caiam na cama.

Victor me solta do abraço e eu seguro seu rosto, aproximo meus lábios dos dele e deposito um selinho nos mesmos.

- Isso é pouco... - Ele fica por cima de mim e me beija.

(Que ousado!!)

Ele segura minha cintura delicadamente, paramos os beijos (por conta do segura vela chamado ar!).

- Você é tão gentil Victor! - Sorrio e depósito um selinho em seus lábios.

- Você gostaria que eu não fosse? - Ele sussurra em meu ouvido e beija meu pescoço.

(Talvez?)

- Sim...

Ele coloca suas mãos por baixo da minha camisa e acaricia minha barriga.

- Tem certeza? - Seus olhos estavam brilhantes.

Afirmo.

Ele solta um sorriso e segura minha cintura, ele deposita vários beijo em meu pescoço ate que sinto uma leve mordida.

(Isso... Foi bom...)

Ele se aproxima dos meus lábios e os beija com urgência.
Suas mãos se soltam de minha cintura e chegam em minhas coxas, ele acaricia as mesmas.

(Eu estou de bermuda...)

Solto um suspiro.

- Você gosta que eu faça isso? - Ele deposita vários beijos em meus pescoço e faz uma trilha até meu ombro.

Afirmo arfando.

(Des de quando fiquei tão necessitada disso?!)

Ele abaixa um pouco a alçá da minha camisa ele passa faz um trilha de beijos do meu ombro até minha boca.

Ele me beija e eu aprofundo segurando seus cabelos e erolando minhas pernas em sua cintura.

- Futaba onde fica a... - Mel abre a porta e fecha na mesma hora.

Eu e Victor paramos o beijo e nos olhamos, derrepente começamos a rir que nem crianças (crianças ousadas!)

- Devíamos ter trancado a porta! - Victor para de rir e me olha - Você teria continuado?

Afirmo.

Ele beija meu rosto gentilmente, ele solta minhas coxas e eu tiro minhas pernas de sua cintura.
Ele sai de cima de mim e se deita do meu lado.

- Um dia... Nos vamos nos casar... - Olho para ele surpresa.

(Ownt!)

- Espero que seja logo! - Olho para ele sorrindo.

Ele me abraça.

- Minha baixinha...

...

Acordo com a luz do sol em meu rosto, olho para frente e vejo Victor dormindo.

- Espero que seja logo - dou um selinho em seus lábios.

FelicidadeOnde histórias criam vida. Descubra agora