Capítulo 25

0 1 0
                                    

Perdidos...

Eu estava do lado de Victor, tinha acabado de pegar meu gato preto de pelúcia.

E uma multidão veio e me empurra até um local desconhecido para mim.

(Que...)

Eu estava no canto mais afastado do parque, eu olho em volta e vejo os brinquedos mais assustadores.

(OK...)

Vejo poucas pessoas a minha volta, a maioria usava roupas pretas e algumas fumavam.

(Que parque é esse?)

Começo a andar em direção a parte mais movimentada do parque.
Fico olhando em volta para ver se eu achava alguem da turma (mesmo que seja muito improvável).

Esbarro em alguém.

- Esta perdida pequena?

Olho para cima e vejo um homem, ele tinha olhos castanho e cabelos loiros, seus olhos pareciam gentis.

- Sim! Eu estava com meu namorado no outro lado do parque e uma multidão veio e eu fui empurrada até aqui!

Ele sorri.

- Quer que eu ajude você?

Assinto.

(Assim vai ficar muito mais fácil procurar Victor!)

O homem sorri e começa a andar.

- Como é seu namorado?

- Ele tem cabelos pretos e seus olhos são azuis quase roxos, ele sempre usa uma máscara de doentes, hoje ele esta com uma de digimon!

Ele assente.

Nos continuamos a andar.

- Ei! Acho que vi  ele entrando ali! - Ele aponta para uma casa dos espelhos.

(Por que ele entraria ali? Talvez ele ache que eu tenha entrado ali... Hummmm vamos ver!)

Assinto e fomos andando até entrarmos na casa dos espelhos.

Eu continuo a andar e o Homem desacelera o passo.

- Qual seu nome moço?

- Shine...

Assinto.

- O meu é Futaba... - Eu sou prensada em um dos vidros.

- Você é inocente demais! - Ele tinha um sorriso diabólico no rosto e seus olhos eram maldosos.

Ele pega meus dois braços e prende os mesmos em cima da minha cabeça, ele segura meus braços com uma mão e com a outra ele aperta os meu seios.

(O que ele esta fazendo!? Não!! Eu não quero isso!!)

Começo a me debater e gritar, ele aperta mais forte e coloca sua mão por baixo de minha camisa.
Meus olhos lacrimejam.

- SOCORRO!!!

Ele me dá um tapa.

- Quieta!

Fecho os olhos e continuo gritando e me debatendo.

(Socorro!! Me ajudem! Victor! Eu não sei o que ele quer fazer comigo! Mas eu não quero que me toque! Só o Victor me toca! Victor!!!)

Ele continua a passar suas mãos por meu corpo até eu ouvir um baque.

(Que de já vu...)

Minhas mãos são soltas e a mão de Shine para de tocar meu corpo.

- An? - Abro os olhos e vejo Shine caido.

Uma garota estava do lado dele, ela tinha os mesmos olhos do Victor.

(De já vu...)

- Você é muito inocente menina! - a garota tinha um sorriso sarcástico no rosto.

Me afasto devagar.

(Não vou confiar de novo em uma pessoa desconhecida).

- Meu nome é Luci! Não fica com medo! Não vou fazer nada! - Ela me olha dos pés a cabeça - Que você não queira...

(Luci...)

- OK...

FelicidadeOnde histórias criam vida. Descubra agora