Capítulo 13

6.2K 502 111
                                    

Bora conferir como mozão está tratando Ana depois de tanto amor.

Boa leitura.😍😍

Pov Anastácia

Fazer amor com Christian aqui na praia foi mágico, mesmo ele não dizendo eu sei que ele tem algum sentimento por mim. Eu estava nas nuvens, nunca pensei que ficaria tão feliz nos braços dele. Ele foi maravilhoso, carinhoso, atencioso. Diferente daquele homem ríspido do começo do nosso casamento. Ficamos mais algumas horas na praia curtindo um ao outro e fizemos amor várias vezes.

Nunca vou me cansar disso.

Eu estava satisfeita sexualmente, mas claro que se Christian quiser mais eu estou totalmente disposta.

Caminhamos até em casa, fizemos a lista de compras. Claro que coloquei a camisinha.

Eu propus a Christian continuar os estudos, mas também fazer sexo a qualquer hora, em qualquer lugar possível.

Nunca me imaginei fazendo isso, mas quer saber,  eu o amo. E se é isso que ele pode me oferecer no momento, vou aceitar. Poderia funcionar muito bem.

Christian é gostoso demais, só de olhar pra ele, sinto meu corpo queimar. Ficamos fazendo cada um suas coisas, mas meu pensamento estava nele à todo momento.

Fui preparar o jantar. Eu estava radiante, pensando no sexo maravilhoso com meu marido.

Escuto uma música tocando, imagino que ele ligou o rádio para o clima ficar mais romântico.

Sinto ele me abraçar por trás.

- O que está pensando, fala beijando meu pescoço e passando sua ereção em mim.

- Em como estou feliz, depois de tudo que aconteceu na praia hoje. falo quase gemendo sentindo aquela delícia roçando na minha bunda. Fico louca para arrancar minha roupa e ele me amar aqui em cima desse balcão.

- Realmente foi maravilhoso. Você é perfeita. Por mim você deixava esse jantar de lado um pouquinho e podíamos repetir a dose. O que acha?

Ele fala mordendo a ponta da minha orelha e passando a mão nos meus seios por cima da blusa. Sinto minha calcinha encharcar de desejo por esse homem.

Deixo o jantar de lado, me viro para ele, abraço ele pela cintura e vou dando vários beijos no seu peitoral.

- Você também quer repetir a dose.

Fala sussurrando do meu ouvido e apertando minha bunda com vontade.

Uhruuuu.

Falo e continuo beijando seu pescoço e vou abrindo seu zíper, abro a calça, abaixo sua cueca, agarro na sua ereção e vou massageando.

Christian segura meu rosto com as duas mãos e me beija ferozmente e eu beijo na mesma intensidade, enquanto vou massageando sua ereção com mais força.

- Se você continuar nesse ritmo eu vou gozar na sua mão.

Ele geme na minha boca, para de me beijar derrepente e arranca minha blusa, e meu sutiã. Gostosa, ele fala e abocanha meu seio com tudo.

Vai mordendo o bico e massageando o outro, apertando.

- Agora quero você. Você me quer?

Me pergunta.

Quero.

Falo quase gemendo

Christian vai abrindo meu short, e ele cai sobre minhas pernas. me livro dele e fico só de calcinha. Ele continua mordendo e chupando meus seios.

Casamento MilionárioOnde histórias criam vida. Descubra agora