Capítulo 36

4.5K 459 196
                                    

Boa leitura amores

Pov Christian

2 meses depois

Meu Casamento está perfeito, Ana é uma mulher maravilhosa, ela me completa de todas as formas. Nunca imaginei que poderia amar tanto uma mulher.

Meus estudos já estão no final, com mais um mês eu finalizo tudo. Ana não tocou no assunto do café, mas sempre a vejo pesquisando na internet coisas relacionadas à isso, mas nunca toquei no assunto, não quero aborrecer minha mulher.

Tenho notado Ana um pouco abatida, está comendo pouco, já perguntei inúmeras vezes, porém ela diz que não é nada, deve ser algo do estômago. Mas pensando bem nos não temos nos prevenido sempre, mas acho que se ela tivesse desconfiado de algo ela me falaria.

Estou terminando meus relatórios quando ouço o telefone tocar, vejo Ana la fora com Cindy e Zepp quando vou atender.

Ligação on

- Alô

- Boa tarde, gostaria de falar com professor Christian Grey

- É ele, quem gostaria?

- Christian aqui quem fala é Jack, sou Chefe do departamento de meteorologia da Finlândia, estou te ligando pra te fazer uma oferta.

- E que oferta seria essa?

- Quero que você faça um estudo de luz e clima para as quatro estações na Finlândia.

Ai merda.... eu devo estar sonhando, me sento na cadeira e espero ele continuar.

- O tempo na Finlândia pode mudar muito no curso de um dia, começando com sol e, depois, chuva. Mudanças bruscas no tempo são características de um dia para o outro. E queremos investigar mais isso. Você Grey foi muito bem recomendado como um dos melhores cientistas nessa área.

- Nossa, sinceramente eu estou surpreso pelo convite. E como seria esse estudo, eu teria que me mudar certo?

- Sim, você ficaria aqui no período de um ano, disponibilizaremos um apartamento confortável para você, com todas as despesas pagas pela universidade, caso você queira trazer alguém, a universidade se propõe em arcar com as despesas da sua companhia, seria um tipo de bolsa mensal resumindo.

- Eu teria que levar a minha esposa, estou recém casado.

- Certo, não vejo problemas quanto a isso, e no final do projeto você receberá um valor que podemos conversar, mas te adianto que será uma boa quantia.

- Tenho que conversar com minha esposa primeiro. Até que dia posso te dar uma resposta definitiva?

- Vamos fazer assim, daqui a cinco dias eu te telefono novamente e você me responde, pode ser?

- Claro.

- Até então.

- Obrigado

Ligação Off

Meu deus eu não acredito nisso. Esse projeto pode ser o sonho de vários cientistas e eu fui o escolhido, Ana vai ficar muito feliz, tenho certeza.

Saio de casa à procura de minha esposa, encontro ela próximo ao pier com Cindy e Zepp.

- Amor. - falo

- Ei amor, que sorriso é esse?

Ela pergunta arqueando uma sobrancelha.

- Recebi uma ligação agora. Fui escolhido para fazer um projeto na Finlândia. Mas pra isso temos que ficar lá um ano, com todas as despesas pagas e no final ainda recebo um valor alto que vai nos ajudar por um bom tempo.

Casamento MilionárioOnde histórias criam vida. Descubra agora