Amores voltei com um capítulo curtinho, mas feito com muito amor para vocês.
Pov Christian
As horas passam e meu coração fica mais apertado, eu sei que tem algo acontecendo, eu sinto, e vou me culpar eternamente se algo tiver acontecido a Ana.
Quando finalmente consegui falar com minha mãe e ela me disse que Ana está no hospital eu me senti muito culpado. Eu jamais deveria colocar a minha vida profissional na frente da minha família, eu deveria ter apoiado Ana no sonho dela, como ela sempre fez comigo. Agora vou mudar isso, mas estou com muito medo do que vou encontrar, não sei se Ana vai me perdoar por isso.
O caminho é longo e eu não aguento mais esperar, não tenho notícias, não sei ao certo o que aconteceu, estou impaciente para ver Ana, espero que nada de mais grave tenha acontecido.
Quando finalmente o avião pousou, eu sai desesperado atrás da minha mulher, pego um táxi e vou direto para o hospital, meu coração está apertado.
O caminho até o hospital não foi rápido, pois o trânsito estava muito ruim já que cheguei pela manhã.
Quando finalmente chego, pago o táxi e saio louco para dentro do hospital.
- Bom dia, por favor o quarto de Anastácia Grey. - falo apressado.
- Segundo andar, quarto 209 senhor.
- Obrigado.
Ao chegar no andar o silêncio é torturante, vejo a porta do apartamento de Ana, um medo do que eu possa encontrar me invade, devagar abro e a vejo, deitada, com alguns hematomas no rosto, me sinto um merda em ter me afastado dela.
- Filho!
Ouço a voz da minha mãe, me viro e a vejo sentada no sofá, não respondo e só caminho em sua direção. Ela se levanta e me abraça forte.
- Mãe é culpa minha. - falo arrasado.
- Meu filho você errou muito em deixar Ana sozinha, você não deveria ter colocado seu sonho na frente do seu amor, você sempre questionou Ana com o sonho dela, e na primeira oportunidade olha o que você fez?!
Ela diz me olhando, abaixo a cabeça, minha mãe está certa.
- Mas agora levante essa cabeça mocinho, o que importa é que você está aqui! Anastácia vai precisar muito de você nesse momento.
Ela diz e eu me assusto, bem que eu estava sentindo que algo grave tinha acontecido.
- Mãe o que aconteceu?
- Você deve estar ciente do atentado, Ana estava na porta do café quando uma....
Nesse momento a voz de Ana faz meu coração parar...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Casamento Milionário
ФанфикDe garçonete a milionária... Anastácia Steele acabara de receber uma proposta irrecusável. Tudo que tinha a fazer era casar-se com Christian Grey, um cientista brilhante, apenas por um ano, para receber um milhão de dólares! Mas quando subiu ao alta...