Capítulo 22

5.8K 494 122
                                    

Vamos conferir o que mozão vai aprontar?😏

Boa Leitura.

Pov Christian

Depois que liguei e pedi meu pai para ir na pizzaria  tentar conseguir descobrir alguma coisa, eu fiquei muito angustiado. Eu estava muito ansioso para saber o que estava acontecendo com ela.

Passo o dia muito agitado. Não consigo trabalhar, meus estudos estão todos parados, não me alimento direito. Não consigo mais ficar sem Ana. Eu preciso dizer pra ela o quanto eu a amo. Não posso mais ficar guardando isso.

Já estou deitado com Zepp, mas não consigo dormir. Anastácia não sai da minha cabeça, queria saber o que ela está fazendo agora.

Meu pai ainda não me deu nenhuma notícia. Já não consigo mais esperar e resolvo não esperar para amanhã, vou ligar pra ele agora.

Me levanto, pego o telefone e ligo o número da casa dos meus pais.

Ligação on

- Alô..

- Mãe como a senhora está?

Minha mãe atende muito irritada.

- Nada bem Christian. Nada bem, e a culpa é do seu pai e sua.

- O que fizemos pra senhora está assim tão irritada.

- Fomos jantar na pizzaria e aquele sujeitinho abusado Pulse chegou lá e ficou dando em cima de Anastácia, chamando ela pra sair e seu pai não foi defende-la. Se ele não tivesse feito essa armação e você não tivesse deixado ela escapar nada disso estaria acontecendo.

Não acredito no que acabei de ouvir.

- Como é. A mais isso não vai ficar assim. Vou resolver isso.

- Christian meu.......

Ligação Off

Desligo o telefone , não posso mais esperar, vou atrás da minha mulher o mais rápido possível, antes que esse sujeitinho tome o que é meu.  

Ando de um lado pro outro, muito irritado. Eu agora não posso partir, mas amanhã cedo vou ligar para Stevan pra ele vim o mais rápido possível me levar para Chicago.

Fico pensando em Anastácia. Será que ela vai aceitar Pulse? Não, isso não pode acontecer.

Arrumo uma mala pequena, pois não pretendo ficar muitos dias por lá. Vou trazer minha mulher o mais rápido possível pra nossa casa. Não posso mais ficar sem ela.

Rolo na cama a noite toda, não consigo dormir.

O dia amanhece, levanto, faço minha higiene matinal e vou fazer uma café.

Após tomar meu café e ajeitar a cozinha, resolvo ligar para Stevan.

Ligação On

- Alô..

- Stevan bom dia. Cristian Grey

- Sim Sr. Grey em que posso ajudar?

- Quero que venha o mais rápido possível na ilha, pois preciso partir urgente para Chicago.

- Sr. Grey agora pela manhã vai ser impossível, pois o hidroavião está em manutenção. Mas logo após o almoço chego aí.

- Tudo bem Stevan, se não tem outro jeito eu aguardo. Venha o mais rápido possível, por favor.

Casamento MilionárioOnde histórias criam vida. Descubra agora