Capítulo 37

4.8K 461 169
                                    

Boa leitura❤

Pov Christian

Estou me sentindo destruído, Ana não vai comigo e eu não posso deixar passar essa oportunidade. Não sei o que fazer, tenho muito medo de ir sem ela, e quando eu voltar ela não querer mais saber de mim.

Estou dividido, é o meu sonho profissional essa viagem, mas eu indo estarei deixando meu coração para trás.

Ana não fala comigo à  dois dias, desde que tomei a decisão de confirmar nossa ida sem falar com ela. Posso ouvi-la chorando por horas trancada no quarto, mas isso não pode ficar assim, precisamos ter uma conversa como adultos e decidir o que será melhor para nós dois.

Vou em direção ao quarto, não preciso procurá-la pela casa, se ela não está na cozinha, está lá trancada. Bati na porta e espero que ela abra.

- Ana... amor abre a porta precisamos conversar.- Digo depois de um tempo sem resposta da parte dela.

- Christian, me deixa sozinha. Eu não quero conversar.- Ela diz com voz de choro.

- Por favor amor, me deixa entrar.- Digo e fico esperando encostado na porta.

Dois minutos se passam, e quando eu estava pronto para voltar para a sala, escuto o barulho da porta sendo destrancada.

Me afasto um pouco para que Ana abra a porta pra mim, e quando ela o faz, posso ver seu rosto marcado pelas lágrimas e seu nariz vermelho.

Meu coração se parte em mil pedaços por vê-la assim, e me dói mais ainda saber que sou o causador disso.

Ela se afasta da porta me dando passagem, enquanto limpa o restante das lágrimas que ainda estão em seu rosto.

- Sobre o que você quer conversar? - Ana pergunta assim que me sento na cama.

- Sobre nós... sobre como vamos ficar depois dos últimos acontecimentos.

Ela caminha lentamente até a cama e se senta ao meu lado, mas tendo o cuidado de não encostar em mim.

- Pois bem, estou ouvindo.

- Amor... eu pensei muito durante esses  dois dias em que ficamos sem nos falar, pensei na minha atitude, na sua, na proposta que você me fez de eu ir sem você.- Respiro fundo e continuo.- E eu cheguei a uma resposta. Sei que vai doer em mim e em você, mas eu decidi que vou para a Finlândia.

- Christian...- Ela diz segurando o choro.

- Me deixe falar...

- Tudo bem.

- Eu não quero me separar de você Ana, eu te amo muito, você é perfeita para mim... mas essa oportunidade não aparece todos os dias, e eu sei que se eu ficar, se eu abrir mão disso, vou me condenar pelo resto da vida. E não ache que não estou pensando em você, sei que você se sentiria da mesma forma, mesmo eu sabendo que você poderia realizar o seu sonho a qualquer momento, não culpo você por não querer abrir mão dele para viver o meu... A única coisa que te peço, é para que você não desista de mim, não desista da gente, do nosso amor.

- Christian eu nunca disse que desistiria de você, e fico muito feliz em saber que você entendeu o meu lado, mas não posso mentir... está doendo muito. Parece um pesadelo, e eu não consigo acordar. Nós acabamos de nos casar, mesmo sendo pela segunda vez, agora foi real e nós nem tivemos tempo de nos curtir e já teremos que nos separar de novo.

- Está doendo em mim também Ana, chegar a essa conclusão não foi fácil. Escutar você chorando e saber que era por minha causa acabou comigo, mas eu tentei racionalmente encontrar uma solução que fosse melhor para os dois. Eu sei que vamos fazer dar certo, nós nos amamos e vamos conseguir.

Casamento MilionárioOnde histórias criam vida. Descubra agora