Amores, desculpa a demora, como estamos nos últimos capítulos, estou escrevendo com mais calma para que não fique faltando nenhum detalhe.
Beijosss Amo vocês.
Pov Christian
Os dias estão passando e Ana já está muito melhor. Eu estou acompanhando a reforma que estou fazendo na nossa casa. Quero que Ana e nosso filho tenham todo conforto. A avenida onde aconteceu o atentado ficou fechada alguns dias mais já voltou ao normal.
Meus pais estão mimando muito Ana. Eles não conseguem conter a felicidade em ter mais um neto. Meu pai já está louco para saber o sexo do nosso pinguinho para providenciar sua famosa almofada.
Agora estou aqui deitado olhando para minha esposa que dorme tranquilamente. Tenho que levantar, que daqui a pouco começa o expediente no café e ainda quero passar na nossa casa para ver o andamento da reforma, pois quero mudar até semana que vem.
Vou chegando mais perto dela é dando vários beijos no seu pescoço, enquanto faço carinho no nosso filho.
- Acorda dorminhoca.
-Humm deixa eu dormir mais um pouquinho amor.
- Amor vou levantar e me arrumar para sair.
- Mas ainda está cedo amor. -ela fala sonolenta.
- Quero passar na nossa casa antes de ir para o café.
- Tá bem então, não demora, vamos ficar com saudades.
Ela fala e me dá um beijo. Faço carinho na barriga dela.
................
2 semanas depois
Nossa casa já está quase pronta, o café está indo muito bem, a clientela cresce a cada dia. Minha mulher está cada dia mais linda e fazendo o repouso certinho para que nada aconteça com nosso pinguinho. Eu estou louco para que Ana se recupere logo. Quero me perder naquele corpo só meu e que amo demais.
Admiro muito minha linda esposa por ter se empenhado tanto para realizar o sonho dela. Ela preparou tudo com muito carinho. Ainda me culpo pelo que aconteceu, mas não falo isso para ela. Por diversas vezes ouvi ela chorando baixinho de madrugada pela perda do nosso outro pinguinho. E quando isso acontece eu me culpo ainda mais. Ela não fala, mas sei que sofre ainda, assim como eu. Mas não tocamos no assunto para não piorar a situação.
Meus pais mimam Ana o tempo todo. Eles fazem tudo por ela, eu também. Afinal ela é o amor da minha vida.
Provavelmente em três dias nossa casa fica pronta então eu contratei uma decoradora para mobiliar tudo e deixar do jeito que minha esposa sonha.
Ela já está irritada por não estar indo trabalhar, e eu até entendo o lado dela, é o sonho dela e justamente no dia da inauguração aconteceu tudo aquilo. Então para ela não se aborrecer e nem ficar muito agitada levei ela umas duas vezes comigo. Ela ficou feliz demais e eu também por ver a felicidade dela.
Levei ela também para conhecer nossa casa, ela ficou encantada com tudo, achou perfeita e já está sonhando com o momento da mudança.
..................
Finalmente a reforma da nossa casa ficou pronta, vou levar Ana para conferir se está tudo do gosto dela e encontrar com a decoradora que vai mostrar tudo o que tem em mente para aprovação dela.
- Amor já está pronta? - falo atrás dela, beijando seu pescoço e alisando sua barriga.
- Já sim amor, só vou pegar um casaco. - fala se virando para mim e me abraçando.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Casamento Milionário
FanficDe garçonete a milionária... Anastácia Steele acabara de receber uma proposta irrecusável. Tudo que tinha a fazer era casar-se com Christian Grey, um cientista brilhante, apenas por um ano, para receber um milhão de dólares! Mas quando subiu ao alta...