Bora pra mais um capítulo?
Espero que gostem. Bjssss😍😍😍
Pov Anastácia
As palavras de Christian acabaram comigo. Como ele teve coragem de me acusar de querer continuar casada com ele pelo dinheiro.
Mesmo depois de ter confessado que o amo.
Não tem mais como ficar aqui.
Meu Deus como seria se estivesse grávida?
No dia que acordei um pouco enjoada e minha menstruação estava atrasada uns dias, quase enlouqueci. Se estivesse grávida ele me acusaria mais do que já me acusou. Graças à Deus menstruei logo depois. Pra mim um filho seria uma benção, mas para Christian com certeza seria um fardo.
Tinha que partir e logo. Não dava pra continuar com ele. Já estava envolvida mais do que deveria. Se continuar aqui, tudo vai mais ficar mais difícil.
Fui para o quarto e arrumei todas as minhas coisas. Fiquei esperando Carrick chegar e ia pedir pra voltar pra Chicago com ele.
Estava dentro de casa quando ouvi o barulho do hidroavião. Sabia que era Carrick.
Meu coração está despedaçado. Christian me magoou muito, me ofendeu demais, não pretendo perdoar ele. Apesar que vou embora e provavelmente não nos veremos mais. Farei o possível para esquecer ele e tudo que vivemos aqui.
Vou recomeçar minha vida e tentar ser feliz.
Sai da casa e fui cumprimentar meu sogro. Quando o abracei uma lágrima escorreu no meu rosto. Eu esta triste, não queria que as coisas tivessem terminado desse jeito.
- Comeremos dentro de uma hora. Porque vocês não vão até a horta? Falei
Christian olhou pra mim e não falou nada. Entrei e fui terminar o jantar.
Enquanto preparava um carneiro assado, marinado no vinho, fiquei pensando em como Christian vai dar conta de ficar aqui sozinho, após a minha partida, mas não posso ficar me preocupando com ele, ele não se importa comigo.
Quando terminei tudo, fui chamá-los para jantar.
Fizemos a refeição em silêncio. Notei que Carrick olhava muito para Christian, não sei se ele tinha comentado algo sobre nosso casamento.
Derrepente Carrick elogiou o carneiro. Falou que estava saboroso e tenro. Me perguntou como preparei. Expliquei, e ele falou que é uma pena não poder usar esse método com Christian.
- É uma pena. Mas talvez não funcione. Ele tem um couro duro. Falei séria.
Christian não falou nada, continuou comendo em silêncio. Resolvi acabar logo com isso.
- Carrick quero lhe pedir um favor. Disse pra ele
- Claro.. Me respondeu
- Não consigo mais ficar aqui. Você já deve ter percebido que eu e Christian..não...Ahn.. nos damos bem. Não posso mais manter esse casamento por mais tempo. Sei que ainda não passou um ano, mais prefiro perder o dinheiro que me ofereceu. Eu..eu..só quero ficar fora disso.
Falei calma. Ele e Christian me encaravam como se tivesse duas cabeças.
- Christian se Anastácia partir você não terá mais a verba. Fala
Não é isso que eu quero. Não posso deixar isso acontecer. Nessa hora meus olhos encheram de lágrimas.
Falei que fui eu que decidi terminar esse casamento. Mas Christian assumiu a culpa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Casamento Milionário
Hayran KurguDe garçonete a milionária... Anastácia Steele acabara de receber uma proposta irrecusável. Tudo que tinha a fazer era casar-se com Christian Grey, um cientista brilhante, apenas por um ano, para receber um milhão de dólares! Mas quando subiu ao alta...