Capítulo 25

6.4K 504 144
                                    

Dedico esse capítulo de hoje a minha migs Kakas2Grey. Te amoooo.

Bora conferir mais um capítulo.

Pov Anastácia

Eu passei uma tarde maravilhosa com Christian. Almoçamos, fomos ao parque, cinema e ainda comemos no Macdonald's. Sei que Christian não gosta desse tipo de comida, mas ele não recusou. Como já estava tarde, quis ir embora. 

Mesmo querendo me perder no corpo perfeito do meu marido, não posso ser fraca. Ele tem que provar que me ama realmente.

Quando chegamos, Christian me surpreendeu falando que quer jantar comigo. Falo que tenho uma folga acumulada e marcamos para quinta feira. 

Ele fala que quer me encontrar amanhã,  como tenho que trabalhar, ele diz que vai pra pizzaria jantar e me esperar pra me dar uma carona.

Como é difícil ficar perto desse homem. Quero agarrar ele, mas não posso.

 Ele está tão carinhoso. Como resistir?

Quando ele fala que vai embora, não consigo me controlar e avanço nele e dou um beijo intenso. Ele me corresponde com intensidade e vai beijando meu pescoço. Eu estou ficando excitada e com vontade de matar a saudade que estou dele. Mas volto a minha sanidade e me afasto. 

Estou ofegante e ele também.

- Ana deixa eu subir e passar a noite aqui com você?

Ele fala com uma cara de safado.

- Christian acho melhor não. Prefiro ir devagar se não se importa.

-Claro que não meu amor, não vou forçar você a nada. Já vou indo.

- Boa noite e sonhe comigo.

- Boa noite. Falo com carinho.

Ele fica esperando eu entrar no prédio. Chego em casa, Cindy já me espera ansiosa. Brinco com ela e depois de um tempo vou tomar um banho. Deixo a água cair sobre o meu corpo e vou relaxando. Tentando apagar esse fogo que está me consumindo. Essa vontade louca de fazer amor com Christian. Aquele cheiro dele me embriaga. Como vou fazer pra segurar mais tempo.

Depois de um banho demorado. Saio do banheiro, e resolvo dormir só de calcinha hoje. Não estou com vontade de colocar pijama. Deito e meu celular vibra. Uma mensagem de Christian.

Meu amor, amei nosso dia hoje. Lembre-se eu te amo e vou fazer de tudo pra que você volte para mim. 

Beijos seu Christian.

Meu Deus acho que realmente me ama. Vou dormir pra ver se amanhã chega logo pra ver meu amor novamente.

...........

Acordo animada. Levanto faço minha higiene matinal e vou alimentar Cindy. Depois vou preparar meu café. Hoje estou faminta, então preparo ovos mexidos, café, suco de laranja e resolvo comer um mamão também. Depois de tudo preparado , me sento para comer e meu celular apita.

 É uma mensagem de Christian.

Bom dia meu amor. Espero que tenha dormido bem e sonhado comigo.

Te amo

Seu Christian

Leio e me derreto toda. Então resolvo responder.

Bom dia. Dormi muito bem e talvez tenha sonhado com você.

Beijos 

Casamento MilionárioOnde histórias criam vida. Descubra agora