Mais um capítulo para vocês amores.
Boa leitura.
Pov Anastácia
Depois de um dia e noite regada a muito sexo, estou estudando e Christian está envolvido nas suas pesquisas.
Não sei como vai ficar essa situação, depois que tudo isso passar. Como vou conseguir viver sem Christian.
Sei que ele não quer nada comigo depois do prazo de um ano. Na verdade não sei se vou conseguir ficar nessa situação todo esse tempo. Se ele não quiser realmente ficar comigo, vou ter que ir embora antes do prazo terminar. Mesmo que Carrick não me dê o dinheiro combinado, mas acho que vai ser demais para mim continuar aqui se ele não quiser permanecer casado.
Mas por enquanto não vou ficar pensando nisso, vou curtir mais um pouco e desfrutar daquela delícia de homem enquanto eu posso.
Estou distraída com meus pensamentos, quando escuto o barulho do hidroavião sobrevoando a ilha. Pulse veio trazer os mantimentos da cidade.
Christian vem chegando na cozinha. Com certeza também escutou.
- Vou até lá buscar as coisas.
Fala
Christian eu também vou pra te ajudar.
- Não tem necessidade Ana. Além do mais aquele piloto insuportável vai dar em cima de você e vou ser obrigado a mostrar a ele que você é uma mulher casada.
Christian se ele falar algum coisa tenha certeza que vou saber colocar ele no lugar.
- Melhor não Anastácia
Falou já irritado.
Vou sim e vou oferecer um pedaço de torta à ele como sempre faço. Não se preocupe sei colocar me cuidar.
- Se você insiste, vamos, mas saiba que não vou aceitar nem uma gracinha que venha daquele abusado, que não sabe respeitar uma mulher casada.
Não respondo.
Vamos rumo ao pier, ele foi na frente com um olhar de matar qualquer um.
Quando chegamos Pulse já é todo sorriso para mim e mal olha para Christian.
- Muito obrigado Pulse, mas acho que daqui mesmo você pode voltar. Estamos ocupados e sem tempo para te dar atenção.
Olho pra Christian irritada. Precisa dessa grosseria toda.
- Vamos Anastácia.
Christian pra que isso?
Quer um pedaço de torta Pulse?
Pergunto, mais o olhar dele está me incomodando.
-Não, muito obrigado.
Ele fala se aproximando de mim.
Olho pro lado e Christian está com raiva.
Muito obrigado então pulse.
Tchau
Quando me viro pra sair ele segura no meu braço.
Me larga.
Grito
VOCÊ ESTÁ LENDO
Casamento Milionário
Hayran KurguDe garçonete a milionária... Anastácia Steele acabara de receber uma proposta irrecusável. Tudo que tinha a fazer era casar-se com Christian Grey, um cientista brilhante, apenas por um ano, para receber um milhão de dólares! Mas quando subiu ao alta...