Partiu conferir 😏
Pov Anastácia
Quando chegamos de viagem eu estava muito cansada, deitamos um pouco para descansar e acabei dormindo. Meu marido me acordou com muito carinho e me disse que provavelmente os irmãos estariam aqui para jantar também, e pelo pouco que conheço os pais de Christian não perderiam a chance de reunir todos.
Levantamos, tomamos um banho, não me arrumei muito pois seria um jantar informal.
Quando chegamos na sala a família estava toda reunida e a festa estava formada. Kate e Mia logo me puxaram par um canto da sala querendo saber tudo sobre a lua de mel. Eu logo peguei Bryan que estava a coisa mais linda e eu estava encantada com ele. Não via a hora de ter um filho, agora que estamos casados isso com certeza não seria um problema.
Grace nos chama para o jantar e eu não consigo largar Bryan. Sentamos todos na mesa, Greta serviu o jantar e depois veio pegar Bryan.
Nessa hora Elliot pergunta qual nossa previsão de aumentar a família. Todos olham para Christian aguardando uma resposta.
A resposta dele me deixa surpresa, ele pelo jeito não pensa em ter um filho tão cedo. Sempre focando no trabalho dele.
Eu fiquei quieta e decidi não responder e não comentar nada a respeito. Não quero brigar com ele. Na verdade fiquei preocupada também, nos não estamos nos prevenindo, e se eu estiver grávida? Ele não vai aceitar? Eu não vou abrir mão do meu filho jamais. Sei que ele mudou muito, mas ele já demonstrou que não quer um filho agora.
Mia aproveitou e anunciou que ela e Ethan vão se casar, o assunto filho ficou esquecido e o restante da noite foi somente falando do casamento.
Eu conversei normalmente com todos, mais não fiquei muito perto de Christian. Eu estou triste demais com a resposta dele.
Peguei ele diversas vezes olhando para mim, com certeza ele notou meu desconforto . Quando o jantar terminou, todos foram embora e só ficou nos quatro.
- Ana minha querida você está sentindo alguma coisa? - Grace me pergunta carinhosa.
- Não Grace, acho que é só o cansaço da viagem.
Não quero demostrar nada para ninguém sobre minha tristeza .
- Bom então acho que devemos descansar, já que amanhã será um dia corrido e cansativo para você.- Christian falou e já se levantou do sofá estendendo a mão para mim.
- É melhor.- Digo e aceita a ajuda dele.
Nos despedimos dos meus sogros e fomos em direção ao quarto em silêncio.
Entramos no quarto, eu segui até a comoda do canto para tirar o par de brincos que estava usando, e ouvi Christian fechar a porta.
- Que tal você me falar o porque de ter ficado estranha durante o jantar?- Ele falou direto.
- Eu não fiquei estranha, isso é coisa da sua cabeça.- Digo me virando de frente para ele.
- Amor, eu sei que tenho esse jeito meio frio e desligado, mas eu conheço você... sei que alguma coisa aconteceu durante o jantar que te incomodou, só não sei dizer o que foi.
- E eu já disse que estou apenas cansada amor. Esquece isso.
- Como esquecer Ana, tem algo errado e eu quero saber para consertar. Foi pelo que eu disse sobre ter filho agora?- Ele perguntou e fica me olhando.
Eu poderia dizer que foi, mas conheço o Christian, sei que ele não mudaria de ideia por eu estar chateada e ainda tentaria me convencer de que ele está certo em pensar assim. Melhor deixar quieto, não estou com cabeça para isso agora.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Casamento Milionário
ФанфикDe garçonete a milionária... Anastácia Steele acabara de receber uma proposta irrecusável. Tudo que tinha a fazer era casar-se com Christian Grey, um cientista brilhante, apenas por um ano, para receber um milhão de dólares! Mas quando subiu ao alta...