Capítulo 12

6.6K 517 364
                                    

Bora conferir o que mozão vai aprontar dessa vez?

Lembrando que estou mudando muitas coisas para ficar mais quente, se é que vocês me entendem.😎

Amo vocês❤❤

Pov Anastácia

Já era noite,  chamei Christian  para jantar, como de costume. Não vi ele desde manhã,  quando trocamos um rápido beijo depois de deixar a cama e  cada um foi para as  atividades de rotina.

Me perguntava como Christian iria se comportar. Será  que ele  ia se arrepender  por termos feito amor?

Ele entrou e sentou. Quando eu  servi o prato principal, pimentões preparados à moda da Hungria, sorriu e comentou que o cheiro estava uma delícia.

A reação fez com eu me  sentisse aliviada. Tinha receio  que ele  agisse injustamente e me  acusasse de seduzir ele,  como já aconteceu.

Sentei  à mesa depois de servi-lo. Antes de começar a comer, disse:

—Não sei quanto a você, mas senti uma energia extra o dia todo. Não sabia que fazer amor revigorava tanto assim!

O comportamento dele  mudou um pouco. Mastigava mais devagar e mantinha o olhar preso ao prato. Depois de engolir, observou:

— O que compartilhamos juntos foi uma experiência inesquecível, mas vamos ter que encarar o fato como um incidente isolado.

— O que quer dizer?

— Acho que precisamos fazer um juramento para que não aconteça de novo.

A decisão dele  fez com que eu se sentisse magoada.

—Por quê?

Perguntei

Acho que saímos dos trilhos. Perdemos nossos objetivos de vista. Ambos decidimos utilizar esta oportunidade, que foi planejada por meu pai, a fim de enriquecer nossa vida profissional. Prometemos não fazer sexo, lembra-se? Falou ele e eu me senti muito magoada.

— Sim, mas... isso foi antes. Não sabíamos que iríamos sentir atração um pelo outro.

Ele assentiu com severidade.

—Exatamente o que meu pai queria. Um homem e uma mulher juntos numa ilha isolada... o que você queria que acontecesse? Mas temos que pensar em nossas metas profissionais. Assim, Carrick não vencerá este jogo. Ele está brincando com nossas vidas.

Permaneci calada e mordi o lábio. Não sabia o que dizer. Meus olhos ficaram úmidos. Senti como se o mundo maravilhoso que acabei de descobrir estivesse sendo roubado.

Christian me olhou por um instante e acho que percebeu minha tristeza.

— Não se sinta mal com isso. Não estou culpando você. Sei que algumas vezes a acusei de tentar me seduzir, mas foi apenas uma desculpa para camuflar meu próprio dilema. Refleti sobre isso a tarde toda. A culpa foi minha. Conheço meu pai. Devia ter sido mais zeloso, e não cair numa armadilha.

Falou calmo

— Então, o que sou? Uma isca?

— É uma mulher muito bonita. Adorável. Mas um pouco ingênua. Receio que meu pai a tenha realmente usado como isca. Tudo o que ele quer são netos. Sabia que você estava numa situação financeira difícil e aproveitou-se disso.

Balancei a cabeça

— Você fala de seu pai de um modo tão negativo e cínico... Não acho que ele seja manipulador, como diz.

Casamento MilionárioOnde histórias criam vida. Descubra agora