Capítulo 24

6K 499 114
                                    

Dedico o capítulo de hoje a MarcinhaGrey em comemoração aos seus 25 anos de casada. 

E a LuGrey2018  em comemoração aos seus 10 anos de casada.

Parabéns meninas! Desejo toda felicidade do mundo pra vocês.

E comemorem ao estilo Grey e Anastácia. kkkk

Pov Christian

Depois de mostrar a Pulse a quem Anastácia pertence, pedi a ela pra ir embora comigo. Pra conversar, nos acertar e voltar pra nossa casa, nossa ilha.

- Christian meu expediente está acabando, se você quiser conversar comigo, pode ser amanhã, hoje não vai ser possível. Eu estou cansada e preciso assimilar tudo o que você me disse hoje.

Fala bem calma. Fico triste. Não pensei que me daria essa resposta.

- Por favor Ana. Falo tentando fazer ela mudar de ideia.

- Christian hoje não vai ser possível.

Fala firme.

- Tudo bem, mas posso pelo menos esperar seu expediente acabar e te levar em casa.

Falo triste.

- Pode ser, mas só uma carona.

A mais não vai ser mesmo. Hoje vou matar a saudade que estou da minha mulher.

Fico do lado de fora admirando ela pelo vidro. Meu deus como pude deixar uma mulher como essa partir da minha vida. Sinto que não vai ser tão fácil ela me aceitar de volta, mas vou fazer tudo para que ela volte comigo.

Quando chega o fim do expediente vejo ela vindo linda. 

Ela chega perto e olho intensamente para ela.

- Vamos?

Falo com carinho e pego na sua mão. Ela reluta, mas acaba permitindo.

Chegamos no carro, abro a porta pra ela entrar, fecho a porta e dou a volta. Entro, sento e pego a mão dela novamente, e fico fazendo carinho.

- Ana eu quero te pedir desculpas pelo que aconteceu hoje. Eu não deveria ter perdido a cabeça e batido naquele sujeitinho, mas não consegui vê ele dando em cima de você.

Falo realmente arrependido.

- Tudo bem Christian, ele mereceu.

- Ana podemos conversar sobre nós?

Fala calmo.

- Christian você me ofereceu uma carona e eu aceitei. Hoje é só isso, Se você quiser conversar comigo, podemos marcar amanhã.

Seguimos o restante do caminho em silêncio.

- Chegamos Senhor.

O motorista fala.

Saio do carro, dou a volta, abro a porta e segura sua mãe para  ajudar ela sair.

- Ana deixa eu subir um pouquinho só?

Pergunto, tentando fazer ela mudar de ideia.

- Christian falei com você, se quiser conversar comigo, vai ser amanhã.

- Tudo bem, não vou forçar.

Dou um abraço nela e vou dando beijos no seu pescoço. Quando vou chegando próximo a sua boca ela me solta.

Casamento MilionárioOnde histórias criam vida. Descubra agora