Capítulo 5

18 1 0
                                    


Anne

     Cheguei no escritório, estava mais feliz do que nunca, quando cheguei abrir meu e-mail e estava cheio de coisas pra imprimir, o olhei nas agendas e liguei pro Breno.

- Oi gatinha o que se manda?

- Oi, tudo bem?

- Melhor agora.

- Só pra avisar que você tem um jantar com o senhora chamada Joana, hoje as 19h.

- Ok, obrigado gatinha.

     Terminei a ligação e ele entra, junto com o pai.

- Bom dia Anne

- Bom dia Senhores.

- Tem alguma coisa hoje?

- Para o senhor, já imprimir o documento da reunião está em cima da mesa, o para o Senhor Bruno tudo que pediu está na sua mesa também.

     Depois de fazer alguns relatórios o telefone toca.

- Assistente pessoal dos Marques, Anne, Bom dia.

- Bom dia, quero falar com o Bruno

- Quem gostaria?

- Fala pra ele que é a Dafne.

- Ok, só um minuto por favor.

- Senhor Bruno, a senhorita Dafne na linha, pode passar? – Ele pensa um pouco e depois assentiu com a cabeça.

- Fala Dafne... não, já disse que não quero..., então vai você... ótimo.

     O pai dele saiu da sala e eu fui pegar os papeis da impressora quando viro de volta ele está atrás de mim, seu cheiro invadiu os meus sentidos e como sempre, fico pasma olhando pra ele, hoje está com uma bermuda Quiksilver preta e camiseta da Nike, com uns desenhos na frente vermelha.

- Vai ficar fugindo de mim?

- Não estou fugindo, estou apenas trabalhando.

- Sabia que passei a noite toda pensando naquele beijo.

- E?

- E estou louco pra repetir a dose. – E começou a beijar dessa vez não demorei muito pra reagir e logo estava puxando o seu cabelo, ele ficou mais ousado e começou a beijar meu pescoço, e conseguir sentir o seu membro endurecer, na mesma hora me afastei, fiquei com medo de ele me comer ali mesmo.

- O que Foi?

- Nada, a gente não pode fazer isso aqui, e se o seu pai pega.

-Você esqueceu que eu sou seu patrão também.

     Na hora que ele falou isso fiquei com muita raiva, por que pra mim soou como se eu tivesse que fazer isso para agradar o meu patrão.

- Desculpa, senhor Bruno, mais beijar patrão não estava na discrição da vaga. – Ele me olhou como se eu tivesse duas cabeças.

- Não é isso Anne e só que, meu pai não pode fazer nada ser ver. Vem cá deixa de ser marrenta. – Começou a beijar novamente, mais dessa vez não deixei ele sair da minha boca.

    Ouvimos a porta e dei um pulo pra trás enquanto ele só ficou rindo.

- Oi meus amores.

- Tinha que ser você né Bia.

- O que foi que eu perdi? A não importa, vim falar com a Anne, sábado quero que você venha pra cá, eu e umas amigas, vamos fazer uma festinha na piscina e quero que você venha.

- Acho melhor não Bia, não me encacho na vida de vocês.

- Por que não?

- E por que não? – Repetiu o Bruno

- Olha pra mim sou muito simples, aposto que os meus biquínis e os que você joga fora, sei que não pensa assim, mais as suas amigas não vão me tratar assim.

- Deixa de bobagem traz aquela amiga sua que você já me falou dela. E além do mais trousse um presente pra você, eu que desenhei pensando em você.

    Ela me deu um biquíni lindo todo colorido, frente única com as amarras grossa, e na frente parecia que ele era torcido, a parte de baixo era preta com as laterais também grossas com um fivela na lateral.

- Eu não posso aceitar.

- Por que não?

- E por que não? – Bruno falou novamente e irmã quase socou ele, ele saiu de perto.

- E muito bonito deve valer uma fortuna.

- Nada disso foi eu que fiz, e como não sou reconhecida ainda, então esse foi de graça. Diz que vem?

- Tá bom, se minha amiga puder vim, eu venho.

- Ok, te espero sábado ás 13:00h.

Assim que ela saiu, ele veio pra cima de mim novamente, parei ele com a mão.

- O que foi agora?

- O que você acha que está fazendo, acha que pode me beijar a hora que quiser, não estamos num compromisso não, e você não está pagando pra me beijar a hora que quiser.

- Se você quiser posso te pagar só pra isso. – E me deu um sorriso torto.

Sair de perto dele e sentei na minha mesa, ele ficou com raiva e saiu do escritório batendo a porta. 2 minutos depois chegou um e- mail dele com coisas para fazer, conseguir fazer tudo que ele queria antes de ir embora.

Cheguei na escola e meus amigos já estava minha espera, contei pra Gabi sobre o convite ela se animou tanto que a escola toda conseguiu ouvir, Rafa não ficou feliz, mostrei meu novo biquíni pra eles, o Rafa disse que não gostou porque não ia me ver nele, e me fez prometer que iriamos no clube outro dia com ele.

Bruno

Pensei que depois de nos beijarmos no carro, eu poderia beijar ela sempre quisesse, mais pra minha surpresa, ela era mais difícil do que eu pensava, sei que eu mexia com ela, mais ela era durona, talvez quisesse compromisso sério, mais eu não podia me envolver com alguém, não podia deixar isso acontecer, mais eu não conseguia ficar longe dela, depois que a beijei e provei da sua boca, foi como se fosse uma droga, que eu não conseguia ficar muito tempo sem.

A Bia teve uma ideia de fazer uma festinha na piscina no sábado, apesar das amiguinhas da Bia vim que pra mim era um saco, a Bia também a convidou e eu não ia perder isso por nada, ver ela naquele biquíni.

- Breno – Chamei batendo na sua porta.

- Fala mano? – Abrindo a porta pra eu entrar, sentei na cadeira da mesa de frente pra ele.

- Eu a beijei, mais de uma vez.

- Caralho irmãozinho, gostei de ver – Fez o nosso cumprimento, de encostar os punhos com a mão fechada.

- E idiota mais agora eu estou perdido, não devia ter deixado acontecer, e agora? – Falei passando a mão no cabelo.

- Deixa rolar mano, para de se preocupar.

- Você está certo, mais se ela quiser mais, quiser namorar? Acho que ela espera isso de mim, e eu não posso deixar ela correr esse risco se envolvendo comigo.

- Maninho deixa acontecer, se você acha que e hora de se envolver, então você começa a namorar, não acho que eles vão vim atrás dela.

- Você tem razão. Então boneca se arruma, que temos que ir lá na piscina, por que ela já chegou.

- E por que eu tenho que ir?

- Por que eu não vou ficar lá com aquelas amiguinhas da Bia sozinho.

- Vai ficar me devendo essa viu.

Bruno LIVRO 1 Onde histórias criam vida. Descubra agora