Capítulo 17

20 1 0
                                    

CENA DE SEXO NESSE CAPITULO

Anne

Sexta –feira 16 de Novembro

     Saímos da minha casa a 6 horas da manhã, e fomos para uma cidadezinha turística, já havia ido lá com os meus pais, a cidade e pequena, rodeada por cachoeiras e paisagem natural. Entramos numa estrada de terra passamos por um hotel lindo, e todo luxuoso, e uns 500 metros depois, chegamos num bangalô lindo, de dois andares, na parte de baixo tinha uma cozinha tipo americana, uma copa com uma mesa pequena para quatro pessoas ao lado tinha um sala com dois sofás e televisão e uma mesinha de centro, mesa com computador, tinha um banheiro abaixo das escadas, subindo as escadas o quarto era enorme, e estava cheio de pétalas de rosas, na cama king havia um coração com as inicias dos nossos nomes, feitos com as pétalas, um guarda- roupa grande embutido, televisão na parede virada pra cama, e o banheiro era igual do Bruno só que eram em cores claras. E na varanda tinha uma rede.

- Gostou? Dá pra passar esse final de semana?

- Se os mosquitos não fosse os meus fãs, eu moraria aqui.

- Na cozinha tem comida caso sinta fome, mais as principais refeições o hotel vem trazer para gente, a não ser que você queira comer no hotel. O que você quer fazer? O café da manhã já chegou.

- Vamos tomar café, depois desfazemos as malas.

     Descemos e na mesa que estava limpa um minuto atrás, estava cheia de coisas gostosas, sucos, café, pão, requeijão, presunto, pão de queijo e muito mais.

     Subir e fui trocar de roupa por que estava muito calor e eu estava de calça jeans, fui para o banheiro enquanto Bruno espera o serviço tirar a mesa, ele entrou no banheiro falando na hora que eu estava só de calcinha e sutiã.

- Pronto docinho, podemos desfazer...

     Ficou de boca a aberta, tentei me cobrir, mais ele pegou as roupas da minha mão, ficou me olhando por alguns segundos, para mim pareceu uma eternidade, por que estava com vergonha. Ele veio ao meu encontro e beijou tão selvagem que fiquei com medo, me pegou no colo e me levou pra cama, me beijando com força, achei que minha boca ia ficar inchadas com os beijos, passou pro meu pescoço mordiscando, foi descendo pelo meu colo até chegar nos meus seios olhou e beijou no meio deles, continuou descendo passando por minha barriga chegando na minha pélvis, ele beijou por cima da calcinha, e começou a puxar pra baixo com a mão, ele a beijou novamente sem a calcinha, e sentir uma língua no meu clitóris, ficou um tempo rodeando meu clitóris com a língua e sentir que ele colocou um dedo dentro de mim, fez círculos com o dedo dentro de mim, depois passou a mão, no meu clitóris e com o polegar fez círculos nos meu clitóris, estava suando, e estava muito gostoso, e quando não aguentava mais, meu corpo flutuou com o orgasmo que sentir, ele tirou a camiseta e o tênis, e bermuda junto com a cueca, olhei para o seu membro e era enorme, pensei isso vai me quebrar no meio, ele como sempre leu meus pensamentos.

- Não vai te machucar, seu corpo vai se acostumar com ele.

     Ele voltou a me beijar, me fez sentar na cama, e soltou o meu sutiã, ficou olhando pro meu peitos e sussurrou. – São perfeitos.

     Ele me deitou novamente e logo colocou o meu mamilo na boca, a sensação era maravilhosa, e voltou a fazer círculos no meu clitóris e sugou forte o meu mamilo, passou para o outro, ficou assim por um tempo. Ele parou pegou a carteira encima da criado mudo e pegou um envelope verde logo o cheiro de melancia invadiu o quarto, acho que ele gostava mesmo de melancia, ele estava desenrolando a camisinha no seu pênis.

- Está pronta?

- Sim

- Tem certeza, que você quer isso?

Bruno LIVRO 1 Onde histórias criam vida. Descubra agora