Capítulo 16

16 0 0
                                    

Bruno

    Faltava uns dois dias, para comemorarmos três meses juntos, convenci de jantarmos juntos para comemorar no sábado, fui leva-la na escola, estávamos nos beijando, e ela fala.

- Acho que estou pronta.

- Pronta pra que?

- Pra você?

- Serio? Você está me dizendo, que você quer ir pra cama comigo?

- E, eu estou dizendo. – Comecei a beijar o seu rosto todo, por que fiquei muito feliz, já tinha quase 4 meses, que eu não sabia o que era fazer sexo, e eu ia fazer com ela, me lembrei o que ela me falou, quando descobrir, que era virgem.

- Não se preocupe, meu docinho, vou fazer sua primeira vez ser inesquecível.

     Ela desceu do carro, e fui para a audiência, que eu tinha a tarde, ganhei o caso, mandei um ladrãozinho pra cadeia, meu dia só estava melhorando, cheguei em casa liguei pro hotel.

- Oi, quero uma suíte máster, para o sábado, e por favor arrume o quarto com pétalas de flores, e para uma lua de mel.

- Sim senhor, quer o nosso serviço vip?

- Sim, tudo por favor.

     Estava me arrumando para buscar minha menina, quando o meu telefone toca.

- O que foi Dafne?

- Você precisa vim aqui em casa.

- Por que o que aconteceu o bebê está bem?

- Sim, mais eu não estou, estou muito gorda, eu não quero mais esse bebê.

- Tá brincando né?

- Não, eu não estou.

- Tá bom, daqui a pouco eu chego ai.

     Chamei minha mãe para ir comigo, liguei pro meu docinho que ficou arrasada, cheguei lá ela estava chorando e a mãe dela estava consolando.

- O que foi minha querida? – Minha mãe  chegou perto dela, ela se levantou e apontou pra barriga.

- Estou muito gorda.

- Não, você não está. – Falei com raiva.

- Olha pra mim, minhas roupas não serve mais.

- Calma, e assim mesmo, e nem dá pra ver sua barriga o que e estranho considerando o tempo que você está. - Minha mãe  falou franzindo a testa.

    Meu telefone toca.

- Oi

- Você tem um desafiador, hoje.

- Ok.

     Liguei para o Breno.

- Fala mano.

- Tenho uma luta.

- Que porra, estou na casa da Gabi, mais estou indo pra lá e te encontro.

- Está em qual carro?

- No jipe.

- Ótimo, me manda o endereço, que vou com o Marcos pra ir, e vamos juntos, e difícil dirigir depois das lutas, e vou buscar minha menina.

- Te espero aqui.

    Fui para a casa, minha mãe disse que ficaria pra conversar mais com a Dafne, e pediu pro Marcos buscar ela depois. Cheguei em casa peguei o meu equipamento, e pedi pro Marcos me levar na casa da Gabi.

Bruno LIVRO 1 Onde histórias criam vida. Descubra agora