Anne
Na sexta, não o vi o Bruno ele me ligou e disse que teve que viajar com o pai as presas, mais voltava hoje de madrugada, e amanhã nos encontramos na reunião.
Na hora da aula Rafa nos chamou para ir a uma boate, que o amigo dele estava trabalhando de segurança então não íamos ter problemas para entrar, como Bruno estava viajando achei que não tinha problema, ele nem ia saber, Gabi logo aceitou pra beber todas e esquecer o Breno.
Gabi foi lá pra casa para nos arrumar, resolvi vestir uma calça skinny, e uma blusinha de costas nuas que era soltinha na frente, mais ela tinha um decote em V preta, e uma plataforma preta com brilhantes, Gabi pegou um vestido meu, que ficava um pouco folgado no quadril, vermelho que era soltinho na saia, e um scarpan preto. Estava linda, disse que ia de mulher fatal, pra pegar qualquer um que aparecesse. Rafa estava com uma camisa social verde escuro, calça jeans, e um sapatenis. Fomos de uber, a boate era Black night, e tenho que dizer o nome combinava perfeito com lugar, era toda preta com luzes foscas coloridas, o bar era num vermelho sangue, ao lado esquerdo havia uma área bem escura, que ninguém ia pra lá. Chegamos e fomos logo pra pista de dança, dançamos umas 5 músicas, até que uns carinhas começaram a se esfregar e resolvemos ir pro bar, ficamos sentadas e bebendo, enquanto Gabi se lamentava por não ter tido coragem de ficar com ninguém, e ainda estava pensando no Breno, dançamos mais um pouco e voltamos para o bar, o Rafa se juntou a nos, por pouco tempo logo saiu pra ficar com outra menina. Quando estava pensando em ir embora a boate ficou toda escura e área que era escura, ficou toda iluminada, e tinha uma plataforma elevada com luzes fortes.
- Senhoras e senhores, hoje temos mais uma luta, o nosso campeão invicto destruidor, foi desafiado, por um novato, que vocês podem escolherem o seu nome, claro se ele durar pelo menos um round.
Estava olhando, e vi que tinha dois homens musculosos subindo na plataforma, um estava de short preto, o ou de short amarelo, estavam com luvas nas mãos, e se cumprimentaram tocando as luvas, fique boquiaberta, porque um deles eu conhecia bem. Um sino tocou, e eles começaram a se socar, o homem de short amarelo, derrubou Bruno no chão, que cobriu o seu rosto com os dois braços, não ficou por muito tempo, Bruno encachou suas pernas no homem, o derrubando, e indo pra cima dele, e naquele hora vi e o mesmo monstro que tinha visto bater no José, e começou a desferir socos e mais socos, como se fosse um pessoa sem controle e só parou quando ouviu o sino e saiu de cima, o homem se levantou mais estava meio tonto, e com o rosto todo ensanguentado, o locutor segurou o braço de Bruno.
- Vitoria do nosso campeão Destruidorrrr.
Ele deu uns pulinhos e varreu a boate com olhos, que estava em êxtase, e os seus olhos se prenderam nos meus, como estava no bar as luzes do bar não apagaram, assim que ele me viu desceu da plataforma e começou a andar na minha direção, não tive reação, fiquei só parada olhando, veio um homem a seu encontro loiro o abraçou, ele falou alguma coisa e apontou pra mim. Nessa hora conseguir me mexer. Segurei na mão da minha amiga que estava com a cabeça deitada na mesa;
- Amiga levanta. - Tentei puxa-la. - Anda os gêmeos estão vindo. - Ela levantou e eu dei um passo pra frente, e eles já estava na minha frente. Ele me olhou com raiva, e vi o Breno indo pra perto da Gabi.
- O que você está fazendo aqui porra?
- O que eu estou fazendo aqui? O que você está fazendo aqui, e o que é tudo aquilo? – Apontei para área aonde aconteceu a luta, e que já estava acontecendo outra luta.
Antes de falar ouvimos uns xingamentos, e viramos para olhar, e vi quando a minha amiga deu um soco no rosto do Breno, que logo ficou vermelho, ele segurou os braços dela.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Bruno LIVRO 1
Roman d'amourEsse é o primeiro livro da serie irmão MARQUES. Uma historia cheia de amor, ódio, ação, e comedia. Anne consegue seu primeiro emprego como assistente pessoal na casa de uma das famílias mais ricas da cidade, ela se apaixona por um dos filhos d...