Bruno
- Ela me odeia mano.
- E a culpa e de quem?
- A Dafne está gravida, não posso abandonar ela agora, tenho que assumir ela e o bebê.
- Caralho, mano, por que você não me disse isso antes.
- Sei lá, achei que conseguiria resolver tudo, mais os olhos de raiva da Anne, está me matando.
- Olha irmãozinho nem sei o que te dizer.
- Eu sabia que ela ia se machucar ficando comigo, mais não era dessa maneira, que eu pensei.
- Eu sei mano. – Me deu um abraço. - Vai se arrumar pra irmos pra boate.
- Acho que eu não vou.
- Claro que você vai, e precisa tomar um porre.
- Não muito obrigado, já apanhei muito semana passada.
Nos arrumamos e saímos, quando chego lá pedi uma bebida e pra minha surpresa, a Dafne me encontra lá
- O que você está fazendo aqui?
- Todos nós fomos convidados. – Falou sentando no meu colo.
Vejo a Bia falando no telefone.
- Vou ali buscar o pessoal e já volto.
Não sabia quem ela ia buscar, mais quando voltou tive vontade de empurrar a Dafne pra longe e sentar ela no meu colo, ela estava linda, que corpo era aquele, ela me olhou com nojo, e nem quis ficar muito tempo perto de mim.
Percebi que ela chegou com o babaca do jardineiro, que ficou encima dela o tempo todo e um cara, que também estava encima dela, aquilo me deixou furioso, e quando vi ela dançando no meio deles, e como eles estavam disputando ela, resolvi ir embora, por que senão, eu ia quebrar a cara daqueles dois, a Dafne me chamou pra dançar, dancei uma música com ela, e chamei para ir embora na hora que aqueles olhos castanhos, me fuzilava.
Deixei a Dafne em casa, e não parava de pensar nela com aqueles ótarios, eu precisava recuperar a minha menina.
Anne
Sexta-feira
O trabalho foi tranquilo, e conseguir trabalhar sem pensar nele e sem vê-lo que foi a melhor parte. Fui pra casa a Gabi escovou meus cabelos e fez minha maquiagem escolhi um vestido azul com um decote pequeno, com saia rodada, estilo boneca, coloquei um scarpan preto, que comprei com o meu primeiro salário. Gabi escolheu um vestidinho colado com sandálias escovei seus cabelos e fiz sua maquiagem. Rafa já estava a nossa espera, quando ouvimos a buzina do lado de fora, despedi dos meus pais, e disse pra não se preocuparem que dormiria no complexo, por que amanhã teria que pegar uns documentos e mandar por fax pro Sr. Rodrigo. A Gabi já tinha 18 anos, e desde de cedo sempre foi independente ela morava com a tia, por que os pais havia morrido num acidente, e como eles deixaram um bom dinheiro pra ela, ela ajudava a tia, e a tia não pegava no seu pé.
Saiamos de casa, José e o Rafa não se deram muito bem no começo por que o Rafa quis ir na frente, Mais José não deixou.
Ficamos na fila e liguei para a Bia.
- Oi Bia, estou aqui na fila, pode vim nos buscar?
- Tá, já estou indo.
Ela chegou na entrada e não tivemos problemas para entrar. A boate era linda várias luzes de neon por todos os lados tinhas uns respingos de tinta de várias cores que brilhava no escuro, tinha vários aquários enormes espalhados pela boate, ela nos guia para a ala vip.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Bruno LIVRO 1
RomanceEsse é o primeiro livro da serie irmão MARQUES. Uma historia cheia de amor, ódio, ação, e comedia. Anne consegue seu primeiro emprego como assistente pessoal na casa de uma das famílias mais ricas da cidade, ela se apaixona por um dos filhos d...