Anne
Quando cheguei da escola a Gabi já veio comigo pra ajudar a arrumar as malas. Estava na casa dos marques as 18:50h, meus pais depois que eu comecei a trabalhar estavam mais liberais.
Ele colocou sua mala no carro, olhou para minha e sorriu, colocando -a no carro, será que era o tamanho, ou por que ela era rosa. - Dei de ombros.
Entramos no jipe e saímos, ele colocou pagode, e seguimos viagem, fomos a viagem toda calados eu acabei dormindo, ele me acordou e perguntou se eu queria parar pra jantar, e antes que eu respondesse meu estomago roncou, paramos num restaurante mais já estava fechado, por que acabamos atrasando ele teve que passar no escritório do pai, pra pegar alguns documentos, e acabou demorando lá, logo depois avistei um MC Donald's.
- O que você acha de lancharmos ali. – Ele fez uma careta, mais parou.
Descemos pra esticar as pernas, mostrei pra ele como fazer o pedido, e ele ficou um pouco atrapalhado, eu acabei pagando e pegando os pedidos.
- E a primeira vez que uma mulher paga a comida pra mim. – Falou fazendo um cara de bravo.
- Não acredito que você nunca comeu no Mc Donald's?
- Minha mãe não nos deixava comer em fast- food. E depois comecei a treinar eu não podia comer besteiras, então não, nunca comi no Mc Donald's. – Rir um pouco da sua explicação.
Depois que comemos voltamos, para a estrada.
- Desculpa devíamos ter vindo de avião, mais de qualquer jeito teríamos pegado duas horas de estrada, por que nesse lugar não tem aeroporto.
- Eu gosto de viajar de carro.
- Olha Anne eu não sei o que está acontecendo comigo, nunca agir desse jeito, as vezes quero me afastar de você, por que eu não sou homem pra você, mais eu não consigo, você merece homem melhor do que eu.
- Por que você diz isso?
- E complicado demais, não quero te machucar, e se ficar comigo vai acabar se machucando. Mais eu não consigo ficar longe de você, eu já tentei. – Ele apertou a minha mão.
- Não sei o que te dizer, eu só sei que você mexe comigo também. - Ele beija a minha mão, e a coloca novamente no meu colo.
Não demoramos muito e chegamos no hotel, tinha um lindo chafariz na entrada do hotel, que os carros tinha que dar a volta. Paramos na entrada do hotel e funcionário abriu a porta pra mim.
- Boa noite senhorita.
- Boa noite.
- E que bela noite hein. - Piscou pra mim. - Veio a cidade a passeio ou a trabalho?
Antes que eu respondesse o Bruno apareceu do meu lado, fechou a cara pro funcionário.
- O seu trabalho é de tirar os carros do lugar, e não ficar cantando os hospedes. – Falou jogando a chave para o rapaz.
Peguei minha mala e fui atrás dele, que já estava com raiva e andava na minha frente.
- Boa noite senhor em que posso ajuda-lo? - Chegou na recepção tirou o cartão da carteira, e falou o seu nome.
"Qual era o problema dele com as boas maneiras".
- Suíte máster para o senhor, e suíte simples para a acompanhante.
- Não os dois na máster.
- Desculpa senhor mais a reserva está pra simples, e não temos mais vagas para outra máster.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Bruno LIVRO 1
RomanceEsse é o primeiro livro da serie irmão MARQUES. Uma historia cheia de amor, ódio, ação, e comedia. Anne consegue seu primeiro emprego como assistente pessoal na casa de uma das famílias mais ricas da cidade, ela se apaixona por um dos filhos d...