Capítulo 27

7 0 0
                                    

CENAS DE SEXO

Bruno

     Pude ver nos seus olhos o desejo dela por mim, e tive esperanças, ela podia estar com outro e até me odiar, mais ela ainda me amava.

     Peguei minha filha no colo e a fiz dormir, coloquei ela do lado do seu irmão, e fiz uma barreira com os travesseiros, para eles não caírem, e nesse momento escuto a voz do Breno, preciso falar com o meu irmão.

- Breno

- O que você quer?

- Preciso falar com você.

- Engraçado quando eu quis falar com você, você não quis fala comigo.

- Por favor irmão, os bebês estão dormindo no meu quarto, vamos conversar lá, para ficarmos de olho neles.

- Tudo bem – E veio passando na minha frente.

     Antes de entrarmos no quarto ele se vira, e me dar um soco no rosto, que tira sangue da minha boca, ele está furioso comigo.

- Você é um babaca, você sabe o que eles teriam passado se não fosse eu.

- Sinto muito

- Sentir muito, não muda as coisa Bruno.

- Eu sei disso, e quero concertar as coisas, por que você só me mandou a foto agora?

- Tive que esperar, você não queria saber de nada quando a mãe ou a Bia tentaram te dizer, e a Anne sofreu muito depois disso, e você estava tão cego que nem me ouvia, e você ainda teve sorte de eu te mandar, por que a Anne pediu pra ninguém te mostrar o sinal deles, por que você nunca ligou nem pra saber se eles tinham nascido vivos.

- Fiquei tão cego, que depois que eu fui embora, pensei que você tivesse me traído ficando do lado dela, e eu não queria saber, por que eu sempre pensava nela, sem nem saber nada, se eu ficasse perguntando por ela, eu nunca ia conseguir esquece-la, então eu fui covarde, e preferir me esconder. Não adiantou eu não conseguir ficar com mulher nenhuma depois dela.

     E para a minha surpresa meu irmão me abraçou, ele havia me perdoado.

- Eu a amo de mais ainda mano, e ela já me esqueceu está com outro.

- O que? A Anne não tem outro.

- Como não, e esse cara que estava com ela o tempo todo.

- E o irmão dela.

- Como irmão ela nunca me falou que tinha outro irmão.

- E complicado, o pai dela também só soube dele a pouco tempo, mais ele e a Anne se deram muito bem, ele a protege de tudo, e desde então ele está sempre por perto.

- Mais a Bia disse.

- A Bia só queria te fazer ciúmes, só isso.

- Eu preciso reconquistar ela mano, eu preciso ter minha família de volta, e preciso da sua ajuda.

- Tá complicado meu irmãozinho, a Gabi está puta com você, e a Anne está muito magoada. Precisamos de um plano.

Meu irmão saiu e fui dormir com os meus filhos, estava cansado e dormir na cama com eles.

Anne

     Fui levar o meu irmão na porta, depois que nos conhecemos, nos tornamos inseparáveis, ele me ajudava em tudo inclusive na loja e com os bebês.

- Tem certeza que quer ficar aqui?

- Sim, já havia combinado de ir pra piscina com os bebês amanhã, com a Bia

Bruno LIVRO 1 Onde histórias criam vida. Descubra agora