Nervous

3.1K 189 450
                                    

"You got me acting like I've never done this before
I promise I'll be ready when I walk through the door
And I don't know why
No, I don't know why"

"Is it too late now to say sorry?" ♪

Alice acordou com o despertador ao som de Sorry de Justin Bieber e mais uma vez pensou que deveria trocar esse toque, ainda mais agora que estava morando com outra pessoa. Além de ser inconveniente, era ultrapassado. Mas ainda tinha graça em pensar que o despertador pedia desculpas por lhe acordar.

Eram 7 e meia da manhã e Alice acordou ansiosa para ir até a faculdade. Todos os seus documentos já estavam separados desde que saira do Brasil. Hoje estava um pouco mais quente do que os outros dias desde que chegara em Toronto e um simples casaco de moletom podia esquentá-la. Josh acordou às 8 com o cheiro do café que Alice estava preparando. Ele sorri enquanto dizia:

- Eu ainda tenho que me acostumar que não moro mais sozinho. - Ele ria, escondendo a parte da frente de sua samba canção. Alice não era tonta, sabia como todos os homens acordam todas as manhãs, independente de eles serem homossexuais ou não.

- Bom dia, coisa linda! - Ela ria, enquanto adoçava seu café. Não sabia muito bem o que preparar para comer então havia feito umas torradas com ovos mexidos.

- Hummmmmm... O cheiro está bom. - Josh disse enquanto ainda estava escondendo seu "amigo" - Mas primeiro eu vou fazer xixi.

- Lave as mãos! - Ela gritou enquanto ele corria para o banheiro. Alice já estava arrumada, as aulas começavam as 9 então ela tinha que chegar um pouco mais cedo para conseguir falar com todos da administração sem que eles estivessem ocupados com assuntos dos "já alunos".

- Está bem, mãe! - Josh respondeu enquanto voltava, colocando um casaco.

- Amigo - ela falou enquanto dava uma golada rápida no café - Eu vou ir na frente para poder conseguir falar com a pessoa responsável.

- Ah sim, eu vou tomar café com calma e vou em seguida, tá bom? - Ela assente enquanto coloca uma alça da mochila nas costas. - Ah, e não se esqueça de falar com o Leo. Ele que me deu uma força para conseguir sua aprovação. De nadinhaaa - Ele completou a frase, dando uma cantarolada no final e uma mordida em uma das torradas.

- Obrigadinhaaaaaa. Você é o melhor. Agora fui! - Ela dá um beijo em sua bochecha e sai pela porta.

Realmente estava bem mais "quente" hoje do que os outros dias. Alice pega o celular e põe seu fone de ouvido enquanto vai caminhando em direção a faculdade. Tentava se manter atenta para não esquecer o caminho que Josh lhe ensinara.

"Don't you forget about me..." Ela ia cantarolando o clássico de Simple Minds quando a tradução lhe vem a cabeça: "Não se esqueça de mim..." quando um estalo lhe vem a mente: PETER. Por alguns minutos ela havia se esquecido completamente que tinha acordado de madrugada e conversado com aquele garoto. Ele tinha um ar misterioso que chamava a atenção de Alice. Então ela decide abrir o aplicativo e reler a conversa. Ficou tão entretida e rindo sozinha que quase tropeçou em uma pedra no meio do caminho. É esta pedra que a fez olhar para cima e perceber que já estava na rua da universidade.

A Universidade de Toronto era como um grande castelo que inclusive a fazia lembrar de Hogwarts (sim, aquela mesma dos filmes de Harry Potter. Alice adorava a saga, mas tinha preguiça de ler os livros). Tinha História em cada parte de seus tijolos e concreto. Ainda estava coberta com a neve mas já era possível ver um pouco do verde do grande gramado que ficava em frente a ela, o que era estranho, já que estavam no meio de Janeiro. "Aquecimento global..." Alice pensava e ria mesmo sabendo que aquele "pouco frio" ia durar pouco.

Be mine...anytime.Onde histórias criam vida. Descubra agora