Aftertaste

2.5K 162 404
                                    


"I'll help you remember me
One more kiss is all it takes
I'll leave you with the memory and the aftertaste"

Alice tinha passado o dia no trabalho e na faculdade pensando no motivo que Shawn a havia ignorado. Agora ela o seguia nas redes sociais e viu ele curtindo com a família e até chegou a pensar na possibilidade de ele ter se arrependido ou até a família dele ter descoberto tudo e ter reprovado o relacionamento deles.

Se é que aquilo era um relacionamento.

Quando ele chegou a noite em seu apartamento a explicando tudo, uma tristeza tomou conta do coração de Alice e ela só lembrava dele dizendo: "Vou fazer essas duas semanas inesquecíveis." Eles não tinham mais duas semanas agora. Ele viajaria com a família e uma semana juntos já fora descartada e ela sabia que não podia o culpar. Hora ela pensava onde tinha se metido ao se apaixonar por um cara famoso, mas toda vez que ele a tocava ela não podia se arrepender menos. Ele sabia exatamente como fazer e parecia que conhecia todos os seus pontos fracos. Por mais que ele fosse o mais carinhoso possível, a cada beijo Alice queria mais.

Josh havia acabado de chegar em casa e estava extremamente cansado. Esse trabalho no restaurante já estava o matando, e ele queria sinceramente dormir um pouco. Um pouco não, um muito, como dizia ele. Não via a hora de conseguir um trabalho só de meio período e ter as noites livres. Para se distrair com sua amiga, ou até mesmo estudar. Toda vez que chegava em casa, ou Alice já estava dormindo ou já estava preparada para dormir.

E esta noite não havia sido diferente. Ele entrou em casa com o telefone na mão trocando mensagens com alguns amigos, mas fazendo o mínimo possível de barulho para que sua amiga não acordasse. Tirou os sapatos na porta para não fazer barulho no piso de madeira e acendeu somente a luz do corredor, que ligava a sala até a porta do apartamento. Foi até a cozinha e bebeu um copo d'água, e quando estava indo em direção ao banheiro, percebeu que Alice não estava sozinha. A TV estava ligada e havia um cara com ela: "safada" ele pensou. Devia ser o tal de Peter que ela não parava de falar havia uma semana ou um pouco mais. Ou menos, sei lá. "Whatever, eles só não podem esquecer a TV ligada porque a conta de energia vai vir cara." Ele sussurrou, quase que para ele mesmo. Josh decidiu não incomodar os pombinhos e foi até a TV com cautela para desligá-la. Antes de ir para o quarto, ele decidiu dar uma checada no tal de Peter para ele ver se ele era aquilo tudo mesmo.

Ele vestia uma calça preta e uma camisa preta, tinha uma tatuagem de violão no braço, um pássaro na mão que envolvia Alice que dormia em seu peito e foi aí que ele se ligou:

- WHAT THE FUCK?! QUE PORRA É ESSA? O QUE O SHAWN MENDES ESTÁ FAZENDO NA MINHA CASA ABRAÇADO COM A MINHA MELHOR AMIGA? - Josh franzia a testa como se estivesse entendendo o que estava acontecendo ali. Os dois acordaram no susto e Josh tapou a boca com uma das mãos ao perceber que havia gritado. Alice levantou correndo do sofá e foi em direção a Josh que havia dado um passo para trás, o que o fez encostar no interruptor e acender a luz da sala. Shawn, que já havia aberto os olhos, os fechou rapidamente, reclamando da luz acesa.

- Amigo, calma. Não é isso o que tá pensando. - Josh a ignorou e pegou o telefone que estava em seu bolso e tirou uma foto rápida do Shawn.

 - Josh a ignorou e pegou o telefone que estava em seu bolso e tirou uma foto rápida do Shawn

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
Be mine...anytime.Onde histórias criam vida. Descubra agora