Kid in love part. 2

2.1K 164 436
                                    

"Maybe I'm just a kid in love
Maybe I'm just a kid in love
Oh, baby
If this is what it's like falling in love
Then I don't ever wanna grow up"


ALICE'S POV

Eu estava dormindo quando fui acordada por Josh me sacudindo. Era de madrugada e eu acordei tão lerda que não sabia nem o que dizer quando ele sussurrava "amiga, amiga".

Dei um bocejo antes de esfregar meus olhos e dizer qualquer outra coisa.

- Fala, Josh. - Eu estava muito cansada. Meu dia tinha sido corrido e eu me sentia cada vez mais cansada com essa vida de trabalho e faculdade.

- Eu estava fuxicando o twitter e vi umas fotos do Shawn em um luau. Tá sabendo disso ou já ta sendo corna antes de começar alguma coisa? - Não acredito que o Josh tava me acordando por causa disso. Será que ele achava que Shawn ia sem me contar? Apesar de ele ser livre para ele fazer o que bem entender, eu ainda confiava nele.

- Eu to sabendo disso sim, amigo... Relaxa. Agora me deixa dormir, vai... - Fiz sinal com a mão para ele ir embora e ele reclamou.

- Ai, ta bom então. De nada por me preocupar e te avisar caso ele tenha feito alguma coisa errada. - Ele dá de ombros e continua - Ah, e você já deu uma olhada no seu celular? Uma tal de Aaliyah me mandou mensagem pedindo para eu te pedir para olhar o telefone. - Assim que eu ouço o nome da irmã do Shawn, eu levanto rápido, o que faz Josh rir. - Agora você levanta correndo né, sua vaca.

Pego meu telefone que estava carregando no criado mudo do lado do sofá e 10 mensagens não lidas de Aaliyah no meu instagram. "Faz sentido, ela não tem meu telefone". Não havia nenhuma mensagem de Shawn e confesso ter sentido uma pontada no coração. Será que aconteceu alguma coisa com ele?

@aaliyahmende.s: Alice?

@aaliyahmende.s: Você que é a Alice que meu irmão ta afim?

@aaliyahmende.s: Acho que é, ele me mostrou a foto sua

@aaliyahmende.s: Então, desculpa te incomodar, você nem ta online

@aaliyahmende.s: Mas eu acho que você pode me ajudar e principalmente o Shawn

@aaliyahmende.s: Ele ta super mal por uma coisa que ele quase fez

@aaliyahmende.s: Apesar de estar feliz

@aaliyahmende.s: Amanhã a gente ta de volta e eu queria te ajudar e ajudar ele tbm

@aaliyahmende.s: Será que você me responde hj ainda?

@aaliyahmende.s: Vou mandar mensagem pro seu amigo

De certo ela viu minhas fotos com Josh e a marcação no nome dele e o mandou mensagem. Garota esperta.

@aliiice.cm: Oi, Aaliyah. Prazer

@aliiice.cm: Espero ter escrito seu nome certo, já conferi 3 vezes hahah

@aliiice.cm: Tudo bem?

@aliiice.cm: Josh me acordou

Ela estava online e logo me respondeu.

@aaliyahmende.s: Comigo tudo bem sim. Com o Shawn eu não posso dizer o mesmo. Me diz seu telefone que vou te ligar.

Fiz o que ela me pediu e logo ela me retornou em uma ligação. Fiquei nervosa, era a primeira vez que eu conversava com algum familiar dele, na verdade eu nem sabia se ele já tinha comentado sobre mim com alguém.

Be mine...anytime.Onde histórias criam vida. Descubra agora