"Hey, how's it going?
Can you meet me down on Adelaide Street?
Can you talk for a moment?
There's no way to say this that easily"20:40h
Alice olha para o relógio. Já faz 10 minutos que o horário de Alice acabara e ela precisava ir embora. Josh já havia lhe respondido que daria um jeito de chegar no shopping antes de Shawn Mendes ir embora, ele precisava conseguir pelo menos uma foto. Josh conhecia muitas músicas do rapaz e influenciara Alice a conhecer também.
Volta e meia, Alice olhava pela brecha da porta e cada vez chegavam mais fãs para tirar foto com o cantor. Alice estava indecisa se devia ou não entrar na fila, ele parecia ser tão atencioso com cada um, mas ao mesmo tempo parecia estar com pressa. Luke estava agindo como se fosse seu assistente, organizando as fãs e só faltava oferecer suco para ele. Alice sorria.
E Peter? Alice já havia desistido de suas respostas. Já tinha tentado te ligar, enviado outras mensagens e nada dele. Um lado dela estava com muita raiva e o outro estava bem compreensivo: eles mal se conheciam, ela nunca tinha visto uma foto de seu rosto e não sabia como ele era. Ela quase não sabia nada dele. Talvez ele a tenha visto de longe e desistido. Talvez. Ela só se sentia cansada de esperar.
Já eram 20:45 quando Josh a liga dizendo que havia acabado de chegar no shopping. Pediu para alguém ficar no seu lugar no restaurante e foi para lá o mais rápido que pode. Alice saiu da copa da cozinha e já não havia muita gente na loja, só Shawn Mendes e umas 3 ou 4 fãs no máximo. Luke foi esperto o bastante para fechar a loja antes que chegasse mais gente. O shopping também já estava quase fechando.
Alice pediu a Luke para abrir a porta para Josh e ele aceitou sem hesitar. Ela disse que estaria esperando um amigo para irem embora juntos então ele não reclamou.
- Oi amiga, cadê ele? - Josh entra no loja já fazendo uma varredura com os olhos e abre um sorriso quando o vê.
- Está ali, vai logo que eu quero ir para a casa. Vou ficar aqui te esperando.
- MAS O QUÊ? Ah, não mesmo! Você vai lá comigo tirar foto com ele. - Josh pega a amiga pelo pulso e começa a puxá-la sem machucar. Alice tenta resistir um pouco mas ao olhar para Shawn, mesmo de longe, ele também estava olhando para eles, como se tentasse entender o que estava acontecendo ali. Ele era tão bonito que Alice não conseguiu dizer não para Josh.
- Tá, tudo bem. Mas não vamos demorar, tá? Peter me deu um bolo e eu só quero ir para casa. - Ela diz alto o bastante para Josh que estava há poucos passos na frente escutar. Eles estavam bem perto do famoso.
Eles eram os últimos da fila, só havia mais uma menina e Josh parecia não ouvir nada do que Alice dizia. Antes de Shawn os atender, ele pega o telefone e digita alguma coisa para alguém, e depois põe o telefone no bolso de novo.
- Hello, como vão? - Diz Shawn olhando para Josh e Alice. Ele focava mais em Alice, o que a fazia ficar com vergonha.
- H..i, eu sou o Josh e essa é minha amiga Alice. Ela trabalha aqui e me avisou que estava aqui. Eu sou teu fã, você AR-RA-SOU na performance do iheart! - Josh quase se jogava em cima de Shawn e isso o fez rir, então ele puxou assunto com Alice.
- Então você é o Josh! E você a Alice. Alice não é minha fã? - Ele sorria enquanto apertava a mão de Alice e Josh tirava umas fotos dele com o celular. Parecia um paparazzi.
- É... Bem, eu admiro muito o seu trabalho, você é um cantor incrível. Sua performance foi realmente boa, Josh me fez assistir tudinho. - Ela apertava a mão dele enquanto desviava o olhar. O seu olhar era muito profundo, parecia que a conhecia.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Be mine...anytime.
Fanfiction*CONCLUÍDO* Alice, 19 anos, professora de cursinho de inglês, tinha um sonho: Ir para o Canadá. Expert em fazer amizades pela internet, conhece o canadense Josh, que se torna seu melhor amigo. Ele, sabendo de seu sonho, encoraja Alice a se inscrever...